Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Dica para Case

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dica para Case

Mensagem  hgomes em 2/9/2013, 20:38

Olá pessoal,

Gostaria de alguma dica para um case básico, mas que proteja bem o violino.
Na faixa de preço até uns R$600,00, o que encontro?
Quais lojas posso encontrar?

Abraços.

hgomes

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dica para Case

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 3/9/2013, 12:47

hgomes escreveu:Olá pessoal,

Gostaria de alguma dica para um case básico, mas que proteja bem o violino.
Na faixa de preço até uns R$600,00, o que encontro?
Quais lojas posso encontrar?

Abraços.

Olá meu amigo. Tudo bem?
.
O que procurar em um case? Primeiro que ele seja leve, resistente e duradouro e confortável.
.
Dê prefêrencia aos case que tem matéria prima interna resistente, onde você pode até sentar encima do estojo e nada ele sofre.
.
A pior coisa do mundo é você levar um estojo muito pesado sejas nas costas, lateralmente ou na alça de mão. É horrível para você tocar depois. Então ao escolher verifica o peso para ele não te venha trazer problemas. Procure um leve.
.
A resistencia dele é importantissima, visto que muitas vezes estamos na rua, estamos exposto ao sol, frio, as somos pegos de surpresa com respingo de chuvas, enfim. Compre um com o tecido impermiavel e que tenha resistência aos agentes naturais da natureza.
.
Por ultimo dê uma olhadinha nas alças, dê preferência aos que tem espuma confortável na area de contato com o seu corpo e que tenha 4 pontas para carregar como mochila, alça lateral comprida para carregar como bolsa e um pegador confortavel e anatomico de preferencia.
.
Internamente, procure estojos que tenha pelo menos dois lugares para arco ou melhor ainda quatro arcos.
.
Compartimento interno no tamanho suficiente para você carregar um metrônomo, diapasão de gafo, breu, surdina, flanela, cordas reservas e mais alguma coisa interessante que você tenha que levar.
.
Um compartimento para guarda a espalheira, procure um que seja um pouco maior, pois de tempos em tempos mudam o modelo de espalheiras. Um moldável por exemplo em geral não case dentro de 80 por cento dos estojos no Mercado. Isso é horrível ter que carregar a espalheira na mão ou em outro local. É um passo para esquecer ele em algum local ou perder.
.
Fora isso, procure um estojo de matéria prima com qualidade. Nos sites que eu vi na internet, não tem nenhum assim. Os modelos por mais caros ou mais baratos que existam seja onde for, não atende a nossa necessidade e sempre deixam a desejar.
.
Entra em contato comigo que eu vou lhe indicar um amigo que faz sob encomenda e tem alguns prontos. Até hoje foi o melhor estojo que eu já vi na vida. Uso e recomendo.
.
Aqui no fórum, devido a falta e interesse em parcerias de lojas e sites na Internet e claro tenho o meu nome a respeita e não me envolvo com qualquer empresa, site ou loja. Então eu veto todos os links de sites, lojas da Internet. Não permito passar emails, links ou endereço de lojas. Por isso não posto por aqui. Visto que eles vem atrás de mim para colocar e encher esse site de Spam ao qual eu já tive problemas certa vezes em outras comunidades e fóruns a respeito da liberação de propaganda dessas lojas, a qual depois acham que eu sou o responsável por anunciar o nome de certas lojas e pessoas. Então decidi por bem não ter parceria e nem deixar ninguém anunciar no Fórum nome de lojas, sites e empresas, não gosto de me comprometer. Ao anunciar eu estou atestando que tal produto, fornecedor e empresa é idônea e tem produtos de altissima qualidade a qual eu acabo por me responbilizar por alguém que eu não ganho nada em troca e ainda posso ter prejuizo com pessoas que ficam insatisfeitas com determina loja.
.
Por isso eu não me envolvo com nenhuma empresa. Até mesmo porque eles correm atrás de mim pelo nome respeitável e formador de opinião da qual eu venho desenvolvendo esse trabalho, porém não querem pagar para anunciar e não dão nada em troca.
.
Então peço a você que me envie email eu vou falar qual é o meu case, se você quiser comprar um igual é por sua conta e risco. Não tenho qual envolvimento. Apenas dei minha opinião a respeito de um produto que eu uso estou satisfeito, pois atende a todas minhas necessidades e todos sabem o quanto eu sou exigente e detalhista a respeito de produtos e serviços.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.


"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3277
Pontos : 3764
Reputação : 170
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 35

http://violinobrasil.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum