Violino Brasil
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Qual cavalete e melhor ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual cavalete e melhor ?

Mensagem  Dan Schneider em 28/8/2013, 14:00

Gostaria de saber qual dos cavaletes entre essas 2 marcas são os melhores. Aubert 3 estrelas ou Joseph Teller 3 estrelas ? Tenho visto também esses cavaletes com com concha de ebano na corda MI ( no meu caso na corda LÁ rs ). No caso pra que serviria isso ?

Dan Schneider

Pontos : 44
Reputação : 1

Re: Qual cavalete e melhor ?

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 28/8/2013, 14:24

Dan Schneider escreveu:Gostaria de saber qual dos cavaletes entre essas 2 marcas são os melhores. Aubert 3 estrelas ou Joseph Teller 3 estrelas ? Tenho visto também esses cavaletes com com concha de ebano na corda MI ( no meu caso na corda LÁ rs ). No caso pra que serviria isso ?

O melhor é o Teller 3 estrelas
, porém a diferença é minima, são cavaletes similares. São vários niveis de cavaletes. Existem cavaletes de nivel superior dessas empresas, como o Aubert Mirecount Deluxe que é o top.
.
A Teller está aumentando os negocios e adquirir uma outra marca de cavalete Braush. Agora tudo pertence a Teller, a marca Brausch foi descontinuada.
.
Aquele cravo no meio da madeira é pedacinho de ebano. Como sabemos a madeira ebano é muito dura, serve na realidade apenas para evitar que a corda encrave dentro da madeira. Muito utilizado na corda Mi. Porém na corda Lá se torna um pouco dispensavel devido a menor pressão da corda lá em relação a corda Mi que tem uma tensão maior é mais sensivel.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3788
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: