Violino Brasil
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Violinista de rua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Violinista de rua

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/7/2013, 22:21

Violinista de rua, o cara é um showman!!!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3789
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Re: Violinista de rua

Mensagem  Louysie em 12/7/2013, 22:59

o comentário do outro no youtube..

"So quem e musico sabe que ele não sabe tocar, essa musica ja estava gravada !"

hauhauahauhau comédia 

toca muito bem, eu ja vi um tocando no metro, ele tava desafinado mas tava se esforçando.. =] eu valorizo isso [ não a desafinação rsrs mas o músico em si]

Louysie

Pontos : 384
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/7/2013, 23:42

violina escreveu:o comentário do outro no youtube..

"So quem e musico sabe que ele não sabe tocar, essa musica ja estava gravada !"

hauhauahauhau comédia 

toca muito bem, eu ja vi um tocando no metro, ele tava desafinado mas tava se esforçando.. =] eu valorizo isso [ não a desafinação rsrs mas o músico em si]

Tem duas coisas que são imperdoaveis em um músico profissional: Desafinação e ritmo.
.
Porem desafinado ainda dá para aceitar, mas ritmo é inaceitavel em um orquestra. Pois a chance dele derrubar o companheiro de estandante é de 90 por cento se o cara não tiver personalidade musical, isso pode gerar um efeito domino, se tiver 20 por cento da orquestra desincronizada é o suficiente para orquestra toda cair.
.
Pelo menos o cara é sincronizado com a gravação. kkkkkkk
.
É talentoso de qualquer forma. rs*

.
Agora lembrei de uma palhaçada que eu fiz quando eu entrei na orquestra, eu e minha amiga.
.
Era minha segunda apresentação e primeira da minha amiga. A gente pegou a partitura fizemos apenas um ensaio com a orquestra e logo era apresentação, estavamos no teatro, os meus companheiros que tinham um nivel muito superior a nos que eramos iniciantes, correram iguais ao Vettel da Formula 1. rs*
.
Minha amiga aguentou tocar 1 compasso e já se perdeu e ficou paradinha igual poste de luz, com o violino no colo, desesperada por não conseguir tocar, fingindo que estava com algum problema na cravelha para dar justificativa que o violino tinha desafinado. Eu fui firme passei do 1 pentagrama e perdi. Sabe o que eu fiz? A música era em sol maior, a maioria das notas ficavam na corda sol e re (Dominante), era tudo em tercinado. Hahahaha.
.
Imaginou? Eu fiz isso mesmo. Corda solta na véia. Na maior cara de pau do mundo, minha amiga tive uma crise de riso no meio da apresentação, não aguentou. Ninguem entendeu nada. Eu enchei o peito e sai na maior moral. rs*
.
E terminou a apresentação pois era a ultima música, ela foi comentar com um amigo nosso que era violinista mais velho da orquestra. Ele olhou para mim e disse: já aprendeu a nossa malandragem, já virou músico de verdade. kkkkkkkkkk
.
Pena que ela desistiu de tocar violino, foi minha companheira por muito tempo de estante. Gosto muito dela.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3789
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: