Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 1 Motor de busca

ymoraes5948

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

comprar ferramentas de lutheria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

comprar ferramentas de lutheria

Mensagem  Convidad em 19/1/2011, 11:08

bom amigos, espero que eu tenha respostas sobre minhas mensagens, pois gostaria de comprar ferramentas de lutheria e nao sei onde comprar de alguem tiver algum link / endereco de rua / nome de loja , passe a nos pois assim tanto eu quanto outros usuarios possam comprar.

Convidad
Convidado

Re: comprar ferramentas de lutheria

Mensagem  Felipe Espíndola em 21/7/2011, 11:40

Vandre Zequini escreveu:bom amigos, espero que eu tenha respostas sobre minhas mensagens, pois gostaria de comprar ferramentas de lutheria e nao sei onde comprar de alguem tiver algum link / endereco de rua / nome de loja , passe a nos pois assim tanto eu quanto outros usuarios possam comprar.
Amigão tenta violinostavares, esse site tem algumas coisas, eu inclusive comprei uma para colocar alma de cello...

Felipe Espíndola

Pontos : 76
Reputação : 0

Mensagem  Mayara Verginio em 21/7/2011, 11:44

É eu indico o site do Tavares também, tanto pra compra como pra consertos dos instrumentos.
Ele é muito atencioso, sempre responde aos emails e perguntas a ele enviados. Gosto demais do Paulo. =]

Mayara Verginio

Pontos : 276

http://neblinapensante.blogspot.com/

Mensagem  Convidad em 21/7/2011, 11:51

Mayara Verginio escreveu:É eu indico o site do Tavares também, tanto pra compra como pra consertos dos instrumentos.
Ele é muito atencioso, sempre responde aos emails e perguntas a ele enviados. Gosto demais do Paulo. =]

e' eu ja vi o site dele, mas ele e' muito careiro, ferramenta dele custa 3x a mais que o normal.

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe Espíndola em 21/7/2011, 13:34

Vandre Zequini escreveu:
Mayara Verginio escreveu:É eu indico o site do Tavares também, tanto pra compra como pra consertos dos instrumentos.

e' eu ja vi o site dele, mas ele e' muito careiro, ferramenta dele custa 3x a mais que o normal.
esse éo grande e vital problema do tavares...

Felipe Espíndola

Mensagem  Convidad em 15/9/2011, 16:28

Felipe.Espindola escreveu:
Vandre Zequini escreveu:

Ola amigos conheci um luthier em sao jose dos campos, (conheci pela internet, nao pessoalmente), ele e' um luthier muito bacana, e pelo pouco que conversamos , ele ja foi ate para a Italia, ele tem renda propria e nao depende de lutheria para viver, por esse motivo seus trabalhos sao mais baratos. quem tiver interesse me fale que eu passo o msn dele.

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe Espíndola em 30/9/2011, 10:22

meu violino escreveu:
Felipe.Espindola escreveu:
Vandre Zequini escreveu:

Ola amigos conheci um luthier em sao jose dos campos, (conheci pela internet, nao pessoalmente), ele e' um luthier muito bacana, e pelo pouco que conversamos , ele ja foi ate para a Italia, ele tem renda propria e nao depende de lutheria para viver, por esse motivo seus trabalhos sao mais baratos. quem tiver interesse me fale que eu passo o msn dele.

Opa Vandre brigadão por ter passado esse Luthier hein, alem de ser barato ele me arrumo algumas ferramenteas que eu precisava a preço baixo...

Otima pessoa tambem.

Felipe Espíndola

preco

Mensagem  Convidad em 30/9/2011, 10:52

mas o que vc comprou dele? passa pra nos os precos........rsrsrsr

Convidad
Convidado

Mensagem  Felipe Espíndola em 30/9/2011, 11:12

meu violino escreveu:mas o que vc comprou dele? passa pra nos os precos........rsrsrsr
Então ele fico de ver algumas ferramentas, eu quando vim de SP pra ca perdi minha ferramenta de alma, e ele fico de me manda 1 e fazer um DVD com dados sobre ajustes de alma e cavalete pra mim, fico de ver esse fim de semana, só não vi valores, quando ele fizer e me passar eu te passo.

*A respeito de ser barato os violinos que ele tem são de preço baixo comparado a outros que ja vi, e os serviços dele tambem não são caros...

Felipe Espíndola

Mensagem  Mayara Verginio em 2/10/2011, 22:35

Uma de alma seria interessante demais ter...
Se puder me passar o contato eu agradeço... rsrs

Mayara Verginio

Mensagem  Fernando Borges em 22/10/2011, 14:17

É muito caro. no mercadolivre está a ferramenta de arrumar alma, por R$ R$ 250,00 reais.

Fernando Borges

Pontos : 97

Mensagem  Mayara Verginio em 26/10/2011, 21:02

Vou abusar do meu cunhado agora... rsrs
Ele falou que quando eu fosse comprar algo era só falar que ele passa no cartão dele...
comprar corda e umas ferramentas... rsrs

E aceito os contatos sim... =]

Mayara Verginio

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:46

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: