Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

duvidas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvidas???

Mensagem  Michelx1 em 18/4/2013, 09:30

Ola amigos sou novo aqui, estou precisando saber uma coisa, os violinos roma são muito bons, mas tem uns novos modelos muito bonito falando em estética, mas me entereso mesmo e em qualidade e potencia de som, visualizem no musicalbim violino roma caviúna escuro, gostei muito dele, se algum de vocês tiverem um modelo de violino desses ou algum amigo de vocês, me informem algo ate mais ver aguardo...

Michelx1

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: duvidas???

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 18/4/2013, 13:24

Michelx1 escreveu:Ola amigos sou novo aqui, estou precisando saber uma coisa, os violinos roma são muito bons, mas tem uns novos modelos muito bonito falando em estética, mas me entereso mesmo e em qualidade e potencia de som, visualizem no musicalbim violino roma caviúna escuro, gostei muito dele, se algum de vocês tiverem um modelo de violino desses ou algum amigo de vocês, me informem algo ate mais ver aguardo...

Olá amigo. Eu particularmente não sou fã de violinos nacionais. Primeiro que eles são feitos com madeira nacional, o timbre naturalmente fica anasalado e dificil de tirar som, eles pecam no verniz sintetico e muito grosso, que deixa a madeira como se tivesse uma casca dura onde quebra as vibrações provinientes da caixa harmonica, são muito duros.
.
Não vejo projeção sonora nele, nem potencial sonoro. A madeira nacional ela é naturalmente já abafada, juntada com a aplicação errada de verniz inadequado, fica melhor ainda. rs*
.
Tem alguns bonitos esteticamente, porém com esses problemas que especifiquei.
.
Os Romas que eu vi são pessimos. Não recomendo violinos de fabricas nacionais.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: