Violino Brasil
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Tentativa de inovação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tentativa de inovação

Mensagem  Batavao em 27/3/2013, 16:12

Pessoal, além de estudante de violino, também sou profissional da área de tecnologia.
Só que não sou uma pessoa de grandes idéias... rsrsrs
Assim, queria saber se vocês não tem idéias de alguma tecnologia, aplicativo ou dispositivo que ainda não exista mas que possa auxiliar nosso estudo, apresentações ou sei lá...
Caso tenham idéias, coloquem aí que analisarei a viabilidade e conforme for vou desenvolver para nós.

Abraços.

Batavao

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Tentativa de inovação

Mensagem  Louysie em 28/3/2013, 09:11

[quote="batavao"]Pessoal, além de estudante de violino, também sou profissional da área de tecnologia.
Só que não sou uma pessoa de grandes idéias... rsrsrs
Assim, queria saber se vocês não tem idéias de alguma tecnologia, aplicativo ou dispositivo que ainda não exista mas que possa auxiliar nosso estudo, apresentações ou sei lá...
Caso tenham idéias, coloquem aí que analisarei a viabilidade e conforme for vou desenvolver para nós.

Abraços.[/quote]

eu ainda não vi um programa tipo encore pra celular..

Louysie

Pontos : 384
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 28/3/2013, 11:11

Eu creio que seja interessante um programa de estudos de inversões, reconhecimento de intervalos, ditado melodico, ditado ritmico, reconhecimento de inversões de acordes para celular. Serie interessante você levar esse programa para todos os lugares e treinar nas horas de folga e intervalo onde estamos com o fone de ouvido.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3803
Reputação : 174

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: