Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Case de violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Case de violino

Mensagem  lukenhas em 20/3/2013, 13:29

Percebi, que o eagle vk 644 tem dois tipos de case tem um que está escrito EAGLE SERIES em amarelo e é bem no meio do case e outro que é no canto direito e esta escrito EAGLE.
Queria saber se tem diferença de som e acabamento entres esse do caso com as palavras em amarelo e o normal com as palavras no canto e branca.

lukenhas

Pontos : 42
Reputação : 0

Re: Case de violino

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 20/3/2013, 22:37

lukenhas escreveu:Percebi, que o eagle vk 644 tem dois tipos de case tem um que está escrito EAGLE SERIES em amarelo e é bem no meio do case e outro que é no canto direito e esta escrito EAGLE.
Queria saber se tem diferença de som e acabamento entres esse do caso com as palavras em amarelo e o normal com as palavras no canto e branca.

Não tem diferença alguma. É apenas os modelos de case. No inicio os VK 644 vinha no case Eagle Series, eram chamamos de Gold.
.
Depois o VK 644 passou a usar os Case no canto direito escrito Eagle.
.
Parece que somente o VK 544 continou com o Case Eagle Series.
.
Eu acho particularmente melhor o case Eagle Series, pois ele tem alças com 4 pontas para carregar nas cordas, enquanto o Case Eagle vem somente com duas pontas para carregar lateramente.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abencoe!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: