Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Troca de violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troca de violino

Mensagem  Fabio T em 19/2/2013, 09:34

Olá, tenho 18 anos, comecei minhas aulas de violino à 4 meses completos. Terminei o suzuki book 2 essa semana. Comprei um violino eagle VE-441 ajustado para iniciar meus estudos e paguei aproximadamente R$380,00. Ultimamente eu tenho achado o som do violino um pouco abafado, lógico, tudo somado com o meu amadorismo. Mas apesar disso, eu fico em dúvida quando será necessário trocar o meu instrumento, e se compensa vendê-lo por um preço mais barato e comprar um eagle VK-644 ou VK-544, que me acompanharia por longa data. Claro, arrumar o dinheiro seria também um problema.

Obrigado.

Fabio T

Pontos : 11
Reputação : 0

Re: Troca de violino

Mensagem  Alexandre em 19/2/2013, 09:47

Fabio Tranjan escreveu:Olá, tenho 18 anos, comecei minhas aulas de violino à 4 meses completos. Terminei o suzuki book 2 essa semana. Comprei um violino eagle VE-441 ajustado para iniciar meus estudos e paguei aproximadamente R$380,00. Ultimamente eu tenho achado o som do violino um pouco abafado, lógico, tudo somado com o meu amadorismo. Mas apesar disso, eu fico em dúvida quando será necessário trocar o meu instrumento, e se compensa vendê-lo por um preço mais barato e comprar um eagle VK-644 ou VK-544, que me acompanharia por longa data. Claro, arrumar o dinheiro seria também um problema.

Obrigado.

Olha o ve 441 é um bom violino mas precisa de ajustes . Vende ele por 330 e junta mais 450 e compra um vk 544

Alexandre

Pontos : 539
Reputação : 3

http://violinobrasil.forumfacil.net/forum

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 19/2/2013, 11:55

Alexandre escreveu:
Fabio Tranjan escreveu:Olá, tenho 18 anos, comecei minhas aulas de violino à 4 meses completos. Terminei o suzuki book 2 essa semana. Comprei um violino eagle VE-441 ajustado para iniciar meus estudos e paguei aproximadamente R$380,00. Ultimamente eu tenho achado o som do violino um pouco abafado, lógico, tudo somado com o meu amadorismo. Mas apesar disso, eu fico em dúvida quando será necessário trocar o meu instrumento, e se compensa vendê-lo por um preço mais barato e comprar um eagle VK-644 ou VK-544, que me acompanharia por longa data. Claro, arrumar o dinheiro seria também um problema.

Obrigado.

Olha o ve 441 é um bom violino mas precisa de ajustes . Vende ele por 330 e junta mais 450 e compra um vk 544

Se não ajustar ele com um luthier, o som vai continuar abafado e desiquilibrado.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 19/2/2013, 11:59

Fabio T escreveu:Olá, tenho 18 anos, comecei minhas aulas de violino à 4 meses completos. Terminei o suzuki book 2 essa semana. Comprei um violino eagle VE-441 ajustado para iniciar meus estudos e paguei aproximadamente R$380,00. Ultimamente eu tenho achado o som do violino um pouco abafado, lógico, tudo somado com o meu amadorismo. Mas apesar disso, eu fico em dúvida quando será necessário trocar o meu instrumento, e se compensa vendê-lo por um preço mais barato e comprar um eagle VK-644 ou VK-544, que me acompanharia por longa data. Claro, arrumar o dinheiro seria também um problema.

Obrigado.

Olá, meu querido Fábio. Tudo bem?
.
Bom como o nosso queridissimo amigo Alexandre relatou. Se não tiver ajustado o seu violino com um luthier, o som vai ficar assim mesmo, abafado e desquilibrado.
.
Eu aconselho o seguinte, se você tem dinheiro para comprar um VK 544, já reserve uma grana para levar ele no luthier, se não espere milagres.
.
Talvez seja mais interessante você regular o seu VE 441 e junta a grana para comprar um melhor.
.
Se precisar comprar violinos já regulado. Eu consigo fazer um aqui novo, regulado, muito superior ao Eagle VK 544. Um preo excelente.
.
Envia um e-mail para mim: violinistamorlix@bol.com.br ou MSN violinistamorlix@hotmail.com (Skype).
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe muito.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Fabio T em 19/2/2013, 19:54

Obrigado pelas respostas, realmente acho que vou trocar o violino em breve. Só falta-me o dinheiro, pelo visto vou precisar de uma quantia razoável (+- R$1000,00) hehehe, possivelmente eu vejo se consigo um emprego nas férias pra tirar uma grana extra.

Obrigado novamente.

Fabio T

Pontos : 11
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 20/2/2013, 10:12

Fabio T escreveu:Obrigado pelas respostas, realmente acho que vou trocar o violino em breve. Só falta-me o dinheiro, pelo visto vou precisar de uma quantia razoável (+- R$1000,00) hehehe, possivelmente eu vejo se consigo um emprego nas férias pra tirar uma grana extra.

Obrigado novamente.

Quando precisar só falar comigo eu faço o melhor para você, meu amigo.
.
Começe a juntar agora, no que puder. Deus prepara para você, logo logo.
.
Nas férias você da um gás e logo você vai conseguir o valor necessário.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: