Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 1 Motor de busca

ymoraes5948

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Arco de crina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arco de crina

Mensagem  JulianoCCB em 6/2/2013, 11:06

Olá, gostaria de saber, o som obtido pelo meu violino "chia" demais
as vezes estou praticando e, o som começa a "chiar", é problema do bréu ?
do arco.
Obrigado !

JulianoCCB

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Arco de crina

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 6/2/2013, 11:13

JulianoCCB escreveu:Olá, gostaria de saber, o som obtido pelo meu violino "chia" demais
as vezes estou praticando e, o som começa a "chiar", é problema do bréu ?
do arco.
Obrigado !

É uma série de fatores: violino de pessima qualidade desregulado, cavalete mal esculpido, barra harmonica fora do lugar, cordas de pessima qualidade, breu de pessima qualidade, arco de pessima qualidade e falta de técnica do violinista, falta de maturidade do violinista.
.
Você já levou o seu violino para ser regulado em um luthier? Todo violino quando sai da loja precisa obrigatoriamente passar por mãos de um luthier que vai ajustar e regular, trocar o cavalete, alma, cordas e deixar ele decente para aprendizado.
.
Todo violino tem que passar anualmente por uma manutenção. O violinista deve levar ao luthier de ano em ano para que o luthier faça a manutenção e deixe o violino sempre na potencial maxima que o violino possa te proprocionar.
.
Se precisar de meus serviços estou a sua disposição. Eu vendo violinos já regulados e acessórios de qualidade para deixar o violino super bom!!!
.
Envia um email para mim: violinistamorlix@bol.com.br ou MSN: violinistamorlix@hotmail.com
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: