Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Agradecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agradecimentos

Mensagem  Giovanny - CCB em 19/12/2012, 12:51

A Paz de Deus!
Realmente esse fórum é o melhor que já conheci! Desde que conheci esse fórum aprendi muito!
E que Deus abençoe ao irmão Léo não tenho nada pra pagar pro irmão,mas sempre orarei pro irmão!
Giovanny - CCB

Pontos : 38
Reputação : 0

Re: Agradecimentos

Mensagem  Louysie em 19/12/2012, 18:13

giovanny-ccb escreveu:A Paz de Deus!
Realmente esse fórum é o melhor que já conheci! Desde que conheci esse fórum aprendi muito!
E que Deus abençoe ao irmão Léo não tenho nada pra pagar pro irmão,mas sempre orarei pro irmão!

É verdade! O melhor é que falamos a mesma língua, entre irmãos. Isso é muito bom e agradável!!!
É bom até pra quem não é, mas vê os tópicos falando das coisas de Deus, serve de testemunho!

Louysie

Pontos : 384
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 19/12/2012, 20:26

giovanny-ccb escreveu:A Paz de Deus!

A Paz de Deus, irmão!
.
Obrigado pelas palavras de carinho e incentivo.
.
Vamos continuar na luta, no aprendizado do Violino, estimular essa troca de experiencia entre músicos, falar sobre história da música, entender o funcionamento do violino, manutenção do violino.
.
Assim vamos contribuir para enriquecer os nossos conhecimentos e ajudar no enriquecimento de todos os violinistas que tem sede por conhecimento.
.
Ore por mim, pois eu preciso demais de oração de todos. É sempre bem vinda as orações, pois é um trabalho complexo essa orientação que eu venho fazendo a muitos anos na Internet e pessoalmente.
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3803
Reputação : 174

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: