Violino Brasil
Últimos assuntos
» Que Breu usar?
13/3/2017, 10:38 por Zanca

» STRADIVARIUS
10/3/2017, 22:02 por JOAO VICTOR VICENTE

» [VENDA] Violino Alemão
10/3/2017, 09:45 por brunopgg

» Troca de kit do violino
10/3/2017, 07:44 por Jhony18

» Cavalete Diferença
4/3/2017, 20:54 por Robson Oliveira

» Breus ??
3/3/2017, 08:31 por Zanca

» Arco (tipos, qualidade, partes, peso, dúvidas e etc...)
27/2/2017, 12:09 por Zanca

» Viola de arco qual a melhor?
24/2/2017, 13:51 por allegro ma non presto

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
21/2/2017, 08:44 por Bruno Fabrini

Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

o mundo vai acabar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o mundo vai acabar?

Mensagem  Giovanny - CCB em 17/12/2012, 12:10

rsrs! tem muita coisa pra acontecer ainda! tem muitos sinais para serem cumpridos! quem me dera se o mundo acabesse mesmo
dia 21! mais tem muito pela frente! do jeito q o mundo esta andando eu sei q não vai muito longe! pois ta mt perto!
é tempo de se santifica pois esta chegando! pois quando o seu racha não da mais tempo!
Fica em PAZ nois vamo passa o dia 21 tranquilo! a ciencia aprova que no dia 21 os dezastres
naturais vão acontecer 7 (porAI) vezes maior! E SÓ! AGORA SE VAI DEVASTA O MUNDO SÓ DEUS SABE!
Giovanny - CCB

Pontos : 38
Reputação : 0

Re: o mundo vai acabar?

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/12/2012, 15:14

giovanny-ccb escreveu:rsrs! tem muita coisa pra acontecer ainda! tem muitos sinais para serem cumpridos! quem me dera se o mundo acabesse mesmo
dia 21! mais tem muito pela frente! do jeito q o mundo esta andando eu sei q não vai muito longe! pois ta mt perto!
é tempo de se santifica pois esta chegando! pois quando o seu racha não da mais tempo!
Fica em PAZ nois vamo passa o dia 21 tranquilo! a ciencia aprova que no dia 21 os dezastres
naturais vão acontecer 7 (porAI) vezes maior! E SÓ! AGORA SE VAI DEVASTA O MUNDO SÓ DEUS SABE!

Os cientistas disseram que nada vai acontecer, nem os planetas vão se alinhar. Nada de anormal. Isso é terrorismo da midia sensacionalista. Tem prefeito fazendo um baita terror em suas cidades, pedindo para população estocar alimentos, os comerciantes aproveitaram para fazer a promoção: O fim do mundo.
.
Realmente é o fim do mundo pessoais racionais acreditarem em tamanha mentira e esse povo aproveitar da inocencia de muita gente que acredita em chapéuzinho vermelho, papai noel e politico honesto. rs*
.
Todo mundo pode ficar tranquilo e continuar suas vidas normalmente. Mas aproveitem desse terrorismo mercenario para tirar alguma lição se achegarem a Deus, não por causa do dia 21 de Dezembro, mas todos os dias da nossa vida, pois mesmo que o mundo não acabar nesse seculo, a gente nunca sabe o dia que Deus vai nos levar. Então todos os dias, acabando o mundo ou não, devemos sempre fazer o nosso melhor, realizar todos os nossos projetos e principalmente sempre estarmos com ligação com Deus não apenas somente em oração, mas em atitudes, seguindo a nossa única regra de fé e conduta que é a Biblia.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3772
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Luís Azevedo em 17/12/2012, 17:28

Realmente é o fim do mundo pessoas racionais acreditar em tanta mentira...
Entretanto essa historia de q o mundo pode acabar é a menor das crenças ridículas q estão presentes em nossa sociedade....
Eu não pretendo entrar em detalhes nesse assunto nem expor minha opinião sobre crenças em geral....

O fato é q eu entro aqui quase todo dia e nos últimos tempos não tenho visto uma postagem com conteúdo, não tenho visto duvidas inteligentes nem informações construtivas q irão contribuir para o aprendizado musical...
Acredito que cada um de nos, como membro do fórum deve contribuir para elevar o nível das discussões aqui....

Abraços!!!
Luís Azevedo

Pontos : 89

Mensagem  Natan Cristao em 18/12/2012, 07:44

______________C ­OMUNICADO ______________
____________ FIM DO MUNDO _____________
_____________21 ­/12/2012..MENTIRA ________
O MUNDO ESTÁ PREPARANDOpara o dia 21 de dezembro , diz eles que vai acabar vai acontecer uma grande catástrofe, uns estão indo para as cabanas,outros construindo palácios, outros fazendo bolas de aço, outroscavando debaixo da terra para se esconder da fúria do todo poderoso, meus caros colegas quem conhece as escrituras sabem que isso tudo é uma grande mentira..
Porque está escrito que nem o filho de Deus sabe quando o mundo vai acabar, ele virá como um ladrão e vai acabarcom fogo 7 vezes mais quente do que esse que nós usamos a terra vai tremer as potências do Céu vai abalar vai haver uma grande tribulação nesse dia que nunca houve e nunca haverá..nós cristão em Cristo estamos debaixo das ASAS do nosso CRIADOR que fez oCéus e a terra quanto o mundo está ai preocupado a se salvar a carne , nós crentes queremos salvar as nossas almas,
____ IRMÃOS EM CRISTO ISSO PASSA DE SER MAIS UMA MANOBRA DO ADVERSÁRIO COM O POVO do mundo ,
SE JESUS CRISTO NÃO SABE O DIA DO FIM DO MUNDO , COMO UM HOMEM CONSIDERADO VERME DIANTE DE DEUS SABERÁ ...
vamos glorificar nosso Deus quanto é tempo ..apdD COM TODOS DA CCB....
Natan Cristao

Pontos : 101

Mensagem  Louysie em 19/12/2012, 18:21

é, e pior, quem não crê na bíblia ainda se aproveita disso pra blasfemar e ridicularizar as coisas de Deus. Esse é o plano do inimigo, banalizar essa coisa de "o mundo vai acabar" pras pessoas não temerem isso, pra achar que é fábula, invenção..

Se você for ver o fim do mundo é pra cada pessoa o dia da sua morte, depois disso a pessoa só vai descansar até a volta de Jesus, quem for salvo herdará a vida eterna, quem não for herdará a morte eterna.

Louysie

Pontos : 384

o mundo acabara?

Mensagem  Italo - Slog em 19/12/2012, 18:53

oi gente. e verdade hoj mesmo minha professora mandou-nos fazer uma redação sobre esse tema cara eu entreguei a ela afirmando q isso não iria aconteçer só por que as pessoas dizem.......
confused affraid
Italo - Slog

Pontos : 292
Reputação : 3

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 19/12/2012, 19:50

italo sf escreveu:oi gente. e verdade hoj mesmo minha professora mandou-nos fazer uma redação sobre esse tema cara eu entreguei a ela afirmando q isso não iria aconteçer só por que as pessoas dizem.......
confused affraid

O mundo já esta acabando, principalmente quando desvastamos as nossas florestas, contaminamos a nossa água, falta o respeito entre as pessoas, os carros poluindo o nosso ar.
.
Não vai acabar porque um profeta maia sei lá de onde, nem sei que ano que fez essa profecia maia disse que iria acabar por causa de um alimento de planetas dando uma data exata. Isso é puro sensacionalismo dos meios de comunicação.
.
Eu respeito todas as religiões, e tendo ser neutro em minhas postagens, mesmo sendo evangelico, mas como cidadão brasileiro que é afirmo: o mundo vai acabar sim, se continuamos a maltratar o nosso planeta do jeito que estamos fazendo, não por causa de uma profecia maya. Agora a respeito do que está escrito na Biblia, eu tenho minha fé e creio na Biblia, mas cada um com sua fé.
.
Vamos esquecer assuntos que são pura bobagem e nos concentrar no assunto do fórum que é música e violino.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3772
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Alexandre em 20/12/2012, 10:05

Isso ai vamos sair desse assunto do fim do mundo e vamos começar a falar sobre o violino e as belas musicas do metallica iron maiden e todas as outras musicas boas
Alexandre

Pontos : 540
Reputação : 3

http://violinobrasil.forumfacil.net/forum

Mensagem  Aleki3419 em 20/12/2012, 19:38

Esqueçam o mundo, e escute esta musica toca no violino e
cantada, link do site para escutar

Parlato)

(allora e' pronta signorina)

(si maestro)

re mi fa

attenzione al mi

sol

si fa

sol la si

la si do la fa

che cosa mi sta

succedendo

una tenerezza che

io non ho provato mai

lo so che mi sto

innamorando

ma non ho il coraggio di

confessarlo neanche a me

innamorato di te

ed ho trent'anni di piu

perche'

guardi me

hai capito gia'

io

vorrei

dirti che

forse tu lo sai

un bene segreto e profondo

una cosa dolce che

io nascondo dentro me

l'amore piu' grande

del mondo

nato troppo tardi ormai

per un uono come me

innamorato di te

ed ho trent'anni di piu'

(parlato)

bene, allora ci vediamo

dopo domani signorina

no maestro

giovedi' allora?

no maestro non verro' piu'

perche'? ha deciso di non

continuare a studiare?

no maestro

ma perche' allora?

perche' perche'.....

sono innamorata di lei
http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/domenico-modugno/il-maestro-di-violino/335616

link youtube
Aleki3419

Pontos : 378
Reputação : 2

https://www.youtube.com/channel/UC0qhMY7RTiEfwWARX6V71vA

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: