Violino Brasil
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Menino com 5 anos de idade aprendendo violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Menino com 5 anos de idade aprendendo violino

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 28/11/2012, 11:37

Acha que esse menino tem futuro no violino? 5 anos de idade apenas. Acho que ele vai evoluir muito. rs*

Somos uma vergonha perto dele!!!!!!!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3788
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Re: Menino com 5 anos de idade aprendendo violino

Mensagem  Kalanit em 28/11/2012, 19:09

Hahahaha, tem ele mais novo:

Kalanit

Pontos : 6
Reputação : 0

menino com 5 anos de idade aprendendo violino

Mensagem  mikellen em 1/12/2012, 13:20

Oii, este menino é 'aluno' (talvez não)do André rieu, ele toca nos show dele desde seus 3 anos, agora já deve estar com uns 10 anos, porque faz tempo esse show do rieu.. mas ele deve arrasar com qualquer um.. mas geralmente crianças fora do Brasil costumam aprender a tocar instrumentos desde os 2 ou 4 anos varia com como a criança evolui, isto no Japão e nos EUA é bem visível!!
mikellen

Pontos : 35
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 1/12/2012, 14:08

mikellen escreveu:Oii, este menino é 'aluno' (talvez não)do André rieu, ele toca nos show dele desde seus 3 anos, agora já deve estar com uns 10 anos, porque faz tempo esse show do rieu.. mas ele deve arrasar com qualquer um.. mas geralmente crianças fora do Brasil costumam aprender a tocar instrumentos desde os 2 ou 4 anos varia com como a criança evolui, isto no Japão e nos EUA é bem visível!!

As crianças asiaticas são muito mais disciplinas e concentradas. O Suzuki formou uma geração boa de violinistas no Japão com sua metodologia. O Shinozaki também.
.
No Brasil, sempre se acha um jeitinho, acham que resolve tudo na malandragem. Por isso não temos tradição no violino e nem cultura para o violino e creio que estamos muito atrás dos outros paises que tem tradição.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Alexandre em 3/12/2012, 15:34

começei a estudar com 12 anos e até agora falo que não deu o resultado que eu esperava
Alexandre

Pontos : 536
Reputação : 3

http://violinobrasil.forumfacil.net/forum

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 3/12/2012, 22:15

Irmão para ter resultado, você tem que ter um baita professor, com muita experiencia, formado, diplomado, que já tenha formado músicos virtuoses e claro tem que ter muita grana, pois custa caro um professor desses. Mais ou menos R$ 200 reais por hora de aula.
.
Começa desde criança. Isso eu quero dizer 4 ou 5 anos de idade.
.
Quando chegar aos 20 anos já será um virtuose que toca de tudo, decorado.
.
A maioria de nós, não temos acesso ou condições de ter um desses professores ou dinheiro. Então não podemos esperar resultados fenomenais.
.
Temos que ser realistas e trabalhar apartir de nossas condições orando a Deus para nós preparar condições de evoluir. Tem que esforçar muito para conseguir resultados bons.
.
Você acha que eu nunca fiquei decepcionado e triste com meus resultados, mas tem horas que eu vejo pelo lado bom da coisa. Tudo que eu consegui foi um grande resultados. Aprendi depois dos 27 anos, não tive professor top. Suei muito para comprar meu violino. Não tinha condições de por uma corda decente e comprar um breu decente.
.
Mas eu desisti, pô? Não rapaz. Maior qualidade de um vencedor é nunca desistir. Todo mundo que toca bem hoje, já foi aluno também. Orei a Deus e esforcei ao máximo. Hoje eu tenho condições de botar uma corda boa e breu legal. Só falta o professor top.
.
Luto muito e espero pelo menos tocar Mozart 3, Mendelson, quem sabe consiga ir mais longe. Não quero pensar onde eu vou chegar, apenas vou lutando, tudo que eu conseguir, dou Glorias a Deus.
.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: