Violino Brasil
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Yanni videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yanni videos

Mensagem  Italo - Slog em 1/11/2012, 16:56

O que vocês acham desse cara? Ele toca piano. Faz shows e com vários músicos muito bons de diversos instrumentos.
Italo - Slog

Pontos : 276
Reputação : 3

Re: Yanni videos

Mensagem  Aleki3419 em 1/11/2012, 20:26

italo.jakobo escreveu:O que vocês acham desse cara? Ele toca piano. Faz shows e com vários músicos muito bons de diversos instrumentos.

Bom no ínicio gostava bastante, mas não me agrada muito misturar a música erudita com outras coisas, ele faz música baseado na nova era (O que me fez para de escutá-lo), mas as músicas qie ele compõe são boas.

Ele é igual a família Lima! De tanto misturar música “Clássica” com pop, e outras coisas, cai de moda rapidinho... eu prefiro mesmo a música erudita pura em si mesmo.

Somente uma opinião minha.
Aleki3419

Pontos : 378
Reputação : 2

https://www.youtube.com/channel/UC0qhMY7RTiEfwWARX6V71vA

Mensagem  Italo - Slog em 2/11/2012, 09:17

Eu também tenho essa opinião. Prefiro a música pura. Mas também é legal essa mistura de ritmos, mistura de timbres. É bom, mas é como você falou: a música pura é muito melhor! Eu gosto desse tipo de mistura! É legal!
Italo - Slog

Pontos : 276
Reputação : 3

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 2/11/2012, 10:20

Uma vez um professor contou uma história interessante sobre o Yanni. O pai dele vendeu a casa e mandou ele para os Estados Unidos para estudar. Investiu tudo que tinha na carreira dele.
.
O pai dele disse: maior bem é conhecimento.
.
O Yanni é um cara de formação erudita, mas ele toca popular. Usa as técnicas eruditas no popular. É hibrido.
.
Familia Lima eu curto bastante, como artistas, não como violinistas, pois sei que o som deles são mexidos. Não é um som puro, passa por um tratamento nas mesas de som.
.
Particularmente eu gosto muito do mineiro Marcus Viana. Ele sim é bem definido em seu estilo, tras coisas com muito bom gosto. Estuda realmente o estilo e compoem maravilhosamente bem.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3789
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: