Violino Brasil
Últimos assuntos
» Que Breu usar?
13/3/2017, 10:38 por Zanca

» STRADIVARIUS
10/3/2017, 22:02 por JOAO VICTOR VICENTE

» [VENDA] Violino Alemão
10/3/2017, 09:45 por brunopgg

» Troca de kit do violino
10/3/2017, 07:44 por Jhony18

» Cavalete Diferença
4/3/2017, 20:54 por Robson Oliveira

» Breus ??
3/3/2017, 08:31 por Zanca

» Arco (tipos, qualidade, partes, peso, dúvidas e etc...)
27/2/2017, 12:09 por Zanca

» Viola de arco qual a melhor?
24/2/2017, 13:51 por allegro ma non presto

» Respondo a qualquer dúvida sobre violino
21/2/2017, 08:44 por Bruno Fabrini

Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Novidade surpresa!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidade surpresa!!!

Mensagem  Italo - Slog em 6/9/2012, 11:43

Novidade galera .
Agora os hinos da congregaçao.
As cocheias pontuadas
nesses casos tera que se tocar legato nao + pontuando como antigamente.
Italo - Slog

Pontos : 292
Reputação : 3

Rrrr

Mensagem  Italo - Slog em 11/9/2012, 18:09

Os encarregados estao falando muito sobre isso!
Italo - Slog

Re: Novidade surpresa!!!

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/9/2012, 00:12

Daqui a pouco vamos tocar corda solta ou brilha brilha estrelinha.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3772
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Kkkkkk

Mensagem  Italo - Slog em 12/9/2012, 00:46

Estao tirando quase tudo que o violino toca.rsrsts. É brincadeira? Os violinos sao tao bonitos tocando essas passagem! E o que eles fazem pra melhorar= tiram . Tambem nao gostei
Italo - Slog

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/9/2012, 11:29

O hinário anterior já tiram todas apogiaturra e alguns hinos.
.
Agora está facilitando ainda mais os hinos que já são super fáceis.
.
Eu acho, opinião pessoal o que falta é um estudo sério.
.
Daqui a pouco a o músicos começam a reclamar das notas. Vamos acabar tocando corda solta.
.
Espero que Deus ilumine os poderosos da Igreja eles possa organizar um estudo sério e comprometido com a nossa orquestra para Louvar a Deus.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Verdade

Mensagem  Italo - Slog em 12/9/2012, 14:20

Verdade irmao concordo.
Nos musicos devemos tocar de tudo é ser um bom musico pra louvar a deus. Evemos dar o nosso melhor para deus .
Daqui a auguns anos todos os hinos vai parecer funeral.
Os hinos poderiam enssinar melhor os musicos se tivesse todas as tecnicas teoricas. Porem nao fzem isso so querem fassilitar assim prjudicando os que querem aprender sem limites.
Italo - Slog

Mensagem  Aleki3419 em 12/9/2012, 21:37

italo.jakobo escreveu:Verdade irmao concordo.
Nos musicos devemos tocar de tudo é ser um bom musico pra louvar a deus. Evemos dar o nosso melhor para deus .
Daqui a auguns anos todos os hinos vai parecer funeral.
Os hinos poderiam enssinar melhor os musicos se tivesse todas as tecnicas teoricas. Porem nao fzem isso so querem fassilitar assim prjudicando os que querem aprender sem limites.

Não acho muito exagero não, na verdade o Leo é um violinista
profissional (pelo menos esta neste caminho), então é normal ele achar muito fácil os hinos, as
mudanças é pra facilitar a irmandade, este é o principal objetivo, a orquestra esta
apenas auxiliando, entao tudo a faz pra facilitar pros músicos da igreja melhor
será para irmandade louvar a Deus, sem contar q os musico das igreja, trabalham
o dia inteiro (pelo menos a maioria) não tem tempo de “treinar técnicas de seu instrumento, entao so aprender
o básico.

Apenas uma opinião
Aleki3419

Pontos : 378
Reputação : 2

https://www.youtube.com/channel/UC0qhMY7RTiEfwWARX6V71vA

Opinião.

Mensagem  Italo - Slog em 12/9/2012, 22:43

Bom irmão eu concordo com você ! Mas naõ naõ devemos ser músicos limitados! Temos que saber tocar as técnicas , apogiaturas, postura,andamento, no caso do £ëø Mø®£ix .sei que nos naõ somos perfeitos para sabem de tudo um tudo ,mas devemos tocar com o que deus nos da! Prá ele ver que nos estamos tocando para louvaro com o melhor som as melhores técnicas.
Eu naõ Estava fazendo uma cita a CCB nunca que eu faria isso!
Mas irmão as criaturas quando vam tocar numa banda eles tocar o melhor que sabem ! E porque prá deus nos naõ tocamos o nosso melhor o dom que ele nos da!
Sei que temos que ajudar a irmandade isso você tem toda razão é deus irmão?
Me diga devemos agradar a quem ? A irmandade? Ou a deus?
Naõ devemos deixar a irmandade de lado serto!
Mas deus em primeiro lugar em tudo na nossa vida na terra!
Existe várias maneiras de tocar essas técnicas sem barulho . Tocar suave naõ muito rapido mas com alegria o importante é a comunhão do povo de deus!
Use o dom que deus te deu que nas suas afliçoes é esse dom que vai ti tira da prova! Bom irmão agradeço sua opinião estou de coração aberto para correções e opiniões. Naõ somos inimigos somos irmãos na fé nao sou batizado mas já sei disso!
Temos que discutir esses tipos de assuntos mesmo! É verdade!
Paz de deus. Estou de braços abertos para opiniões.... Kkkkkkkkkk deus que te abençóe!
use o dom que deus te deu POIS NAS SUAS AFLIÇOES É ESSE DOM QUE VAI TI TIRAR DA PROVA!
Italo - Slog

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 13/9/2012, 01:15

Mesmo quando eu estudava somente na Igreja já tinha essa opinião.
.
Creio que não precisar estudar muito métodos nem ficar o dia todo em casa estudando hino.
.
Faça apenas um método na Igreja para oficializar, mas pelo menos façam bem feito. Penso assim.
.
Os hinos são tão fácieis, precisa de apenas alguns minutos por dia para estudar um pouco para melhorar a técnica. Tocamos os hinos nos cultos, são sempre os mesmos.
.
Então com o passar dos anos, naturalmente você até decora a melodia e toca facilmente.
.
Então acho que dispensa facilitações.
.
Engraçado que quando é música do mundo, alguns tem uma baita facilidade para tocar. Quando são hinos para Deus, botam tudo quando é barreira para estudar. Meio estranho isso.
.
Não falo como músico profissional a respeito desse assunto, pois se fosse falar profissionalmente, muito ficariam chateados comigo. Falo apenas como um simples membro da nossa Igreja.
.
Não vamos esquecer que Davi tocava com excelencia, ou seja, tinha um dominino do seu instrumento e musicalidade a ponto que ele oferecia o seu melhor para Deus, assim Ele que o retribuia saindo virtude e inspiração a ponto de espantar os Espiritos maus do rei Saul.
.
Só acho que devemos oferecer o nosso melhor. E cada irmão, tem um limite diferente, mas todos temos capacidades, inteligencia e podemos sim ter uma orquestra com qualidade sonora e usar a Orquestra para evangelizar.
.
Pois é horrivel escutar uma orquestra desafinada, sem ritmo e sem expressividade.
.
Já quando os músicos tocam com vontade, deixam o movimento do Espirito Santo tocar sua alma, e tem essa excelencia que o rei Davi tinha, creio que o culto sai bem abençoado, a irmandade sai com a Paz de Deus e os testemunhandos, sente Deus falar com a alma deles atraves da melodia bem tocada e da letra dos hinos que é Palavra de Deus cantada.
.
Mas entendo que muitos irmãos não são profissionais, trabalham em outra coisa, mas devemos também sabem quem atende o chamado de Deus para o Ministério assume uma responsabilidade para com Deus de Louvar o seu Nome e para isso, devemos sim ser animados e esforçados, cada um dentro do seu limite, e quem tem um limite maior e disponibidade para tocar com maior excelencia, devemos sim apoia, pois estes são preparados por Deus para obra maiores. Todos tem sua importancia, mas alguns Deus coloca maior responsalidade porque sabe que são capazes de suportar e Deus da condições para isso. Não são melhores do que ninguem dentro da Igreja, apenas tem maior responsalidade e serão cobrados com maior rigor pela confiança que Deus depositou neles.
.
Imagina se Deus capacita um irmão com um dom muito bonito, ele aprende muito de música. Vai se usar para formar uma orquestra na Amazonia, onde muitos irmãos, nem sabem que é um orquestra? Imagina a responsalidade do irmão músico vai precisar saber muito mais.
.
Talvez meu ponto de vista seja incompreendido, mas creio que Deus mereçe sempre o nosso melhor e devemos estar preparados para fazer a vontade de Deus, no que Ele confiar em nossas mãos.
.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Aleki3419 em 13/9/2012, 17:03

italo.jakobo escreveu:Bom irmão eu concordo com você ! Mas naõ naõ devemos ser músicos limitados! Temos que saber tocar as técnicas , apogiaturas, postura,andamento, no caso do £ëø Mø®£ix .sei que nos naõ somos perfeitos para sabem de tudo um tudo ,mas devemos tocar com o que deus nos da! Prá ele ver que nos estamos tocando para louvaro com o melhor som as melhores técnicas.
Eu naõ Estava fazendo uma cita a CCB nunca que eu faria isso!
Mas irmão as criaturas quando vam tocar numa banda eles tocar o melhor que sabem ! E porque prá deus nos naõ tocamos o nosso melhor o dom que ele nos da!
Sei que temos que ajudar a irmandade isso você tem toda razão é deus irmão?
Me diga devemos agradar a quem ? A irmandade? Ou a deus?
Naõ devemos deixar a irmandade de lado serto!
Mas deus em primeiro lugar em tudo na nossa vida na terra!
Existe várias maneiras de tocar essas técnicas sem barulho . Tocar suave naõ muito rapido mas com alegria o importante é a comunhão do povo de deus!
Use o dom que deus te deu que nas suas afliçoes é esse dom que vai ti tira da prova! Bom irmão agradeço sua opinião estou de coração aberto para correções e opiniões. Naõ somos inimigos somos irmãos na fé nao sou batizado mas já sei disso!
Temos que discutir esses tipos de assuntos mesmo! É verdade!
Paz de deus. Estou de braços abertos para opiniões.... Kkkkkkkkkk deus que te abençóe!
use o dom que deus te deu POIS NAS SUAS AFLIÇOES É ESSE DOM QUE VAI TI TIRAR DA PROVA!

Como disse é so uma opniao, agradar a Deus acho q é auxiliar
a irmandade muito bem, foi por isso q pos a orquestra. Eu também tenho imensa
vontade de aprender a técnicas do violino, é tanto q no inicio comecei a pegar
uns concerto fácil, tipo concerto in A minor do Vivaldi, mas nem este conseguir
terminar, mas aos poucos chegamos La,
Aleki3419

Mensagem  Aleki3419 em 13/9/2012, 17:04

£ëø Mø®£ix escreveu:Mesmo quando eu estudava somente na Igreja já tinha essa opinião.
.

Como disse é so uma opniao, agradar a Deus acho q é auxiliar
a irmandade muito bem, foi por isso q pos a orquestra. Eu também tenho imensa
vontade de aprender a técnicas do violino, é tanto q no inicio comecei a pegar
uns concerto fácil, tipo concerto in A minor do Vivaldi, mas nem este conseguir
terminar, mas aos poucos chegamos La,e claro nao vou desistir de buscar o melhor, a PAz com todos.
Aleki3419

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 15/9/2012, 10:23

O Am menor do Vivaldi é coisa batida, passagem obrigatória para iniciantes. É que eu chamo de concerto do Mi la la. rs*
.
Saudades dele. rs*

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: