Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 1 Motor de busca

ymoraes5948

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Qual violino comprar???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual violino comprar???

Mensagem  lukenhas em 27/6/2012, 12:54

Estou fazendo curso de musica na ccb e agora preciso comprar o instrumento, gostaria de saber qual o melhor para começar a aprender e depois talvez já para tocar na orquestra.Gostei de dois modelos:

Eagle vk 544

Mavis 1416

Gostaria de saber qual é o melhor pois quero só fazer os ajustes básicos e que não de prejuízo e que tenha um som bom.

lukenhas

Pontos : 42
Reputação : 0

Re: Qual violino comprar???

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 27/6/2012, 18:22

A Paz de Deus, meu querido irmão. Seja bem vindo ao mundo da Música e ao Fórum.
.
Fique a vontade para tirar todas as suas dúvidas.
.
Os Eagles são mais esteticamente mais bonitos. Os Mavis melhor construidos técnicamente, principalmente internamente.
.
O que acontece que o Eagle utiliza madeira verde em sua construção e madeira que provem dos EUA. Já o Mavis compra a madeira chinesa mesmo que é melhor madeira depois da Alemã e Italiana.
.
São essas poucas diferenças entre os dois modelos. Mas todos os dois modelos vão precisa de ajustes básicos em violinos.
.
Se você for um sortudo, pode conseguir pegar um violino da Eagle "batizado". Ai meu jovem, o Eagle vence o Mavis fácil. Porque existem algumas exceções e alguns Eagles saem mais caprichados. São mais bem construidos. Esses violinos bem construídos, são coisa de louco. Muito bom depois de ajustados. Já o Mavis são o limite. Parece não ter quase nenhuma exceção. Se comprar é coisa garantinda em sonoridade, mas não espere pegar um super violino nesse meio.
.
Falo por experiencia propria e experiencia de quem já regulou diversos de milhares Eagles. Teve alguns que realmente foram surpreendentes.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  lukenhas em 17/7/2012, 00:22

Então já decidi acho que vou pegar o eagle vk 544 pq to começando agora ai eu vou fazer os ajustes básicos, e ai fiz uma boa escolha???

abrçs

lukenhas

Pontos : 42
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/7/2012, 15:35

É um boa escolha, porem vai precisar regular pra ter um violino decente.
.
Se precisar dos meus violinos já regulados, só falar comigo.
.
Estou a sua disposição. Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: