Violino Brasil
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Iniciante no violino (U.S.A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciante no violino (U.S.A)

Mensagem  Va USA em 12/6/2012, 15:27

Olha, eu ja proucurei ajuda em muitos lugares, ate em uma igreja aqui, mas me negaram ajuda pq n congrego la.
Eu ja to aprendendo, tenho um professor e tals, mas eu gostaria de alguem pra praticar comigo. Sera q alguem aqui poderia mesmo q fosse pelo skype me ajudar nisso? Por favor gente, olha no final de tudo vc vai ta ganhando pq se vc for alguem q esta precisando de um espaleira Bonmusica, eu te dou uma...mas vc precisa levar a serio comigo ok. Bom pra mim n eh caro pq eu pago em dolares mesmo, e mando pra sua casa...ah Eu moro um pouquinho longe, nos U.S.
Muito Obrigada desde ja.

Va USA

Pontos : 8
Reputação : 0

Re: Iniciante no violino (U.S.A)

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 16/6/2012, 11:31

Va_usa escreveu:Olha, eu ja proucurei ajuda em muitos lugares, ate em uma igreja aqui, mas me negaram ajuda pq n congrego la.
Eu ja to aprendendo, tenho um professor e tals, mas eu gostaria de alguem pra praticar comigo. Sera q alguem aqui poderia mesmo q fosse pelo skype me ajudar nisso? Por favor gente, olha no final de tudo vc vai ta ganhando pq se vc for alguem q esta precisando de um espaleira Bonmusica, eu te dou uma...mas vc precisa levar a serio comigo ok. Bom pra mim n eh caro pq eu pago em dolares mesmo, e mando pra sua casa...ah Eu moro um pouquinho longe, nos U.S.
Muito Obrigada desde ja.

Poxa, que povo sem coração. Mesmo que não for da sua denominação, que custava ajudar. Eu sou da Congregação, mas tenho o pessoal da Assembleia, Batista e outros como meus irmãos. Toco com irmãos da Assembleia e da Batista na orquestra em que eu participo.
.
Eu posso te ajudar, mas me falta tempo. E minha net é ruim pacas. O que eu posso te oferecer são meus materiais de estudos que eu vendo por um preço camarada. Pode te ajudar e auxiliar bastante.
.
Entra em contato comigo, posso lhe ajudar auxiliando a tirar dúvidas.
.
MSN: violinistamorlix@hotmail.com ou manda um e-mail para mim violinistamorlix@bol.com.br
.
Vou ver se tem alguém disponivel e com Skype para lhe ajudar.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3783
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Va USA em 19/6/2012, 11:03

Infelizmente, a muita gente diferente nesse mundo...Muito obrigada por me responde e querer me ajudar, que Deus te abençoe. Eu sou da Assembléia de Deus. Vou te escrever, pq acho que os estudos que vc tem vai ajudar nao so a mim, mas as pessoas na minha igreja que eu quero ajudar quando eu aprender melhor. Muito Obrigada desde ja.

Va USA

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 20/6/2012, 11:57

Eu tenho vários amigos da Assembléia que tocam comigo. Tem uma orquestra aqui em minha cidade que se chama Adoração. É maravilhosa a orquestra sinfonica da Assembleia.
.
Amém.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Va USA em 20/6/2012, 13:42

Que legal, deve ser lindo...pena que eu nao moro por ai.

Va USA

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 20/6/2012, 16:07

Quando vier ao Brasil, venha nos visitar.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Va USA em 21/6/2012, 10:04

A maioria do meu povo mora no Espirito Santo, e quando eu for n terei muito tempo, a familia eh grande rs. Mas um dia se for da vontade de Deus irei sim.

Va USA

Mensagem  Cris Almeida em 2/7/2012, 22:13

Infelizmente não posso te ajudar, devido a distancia que é muito grande e aprender online não é a mesma coisa q= ao vivo, mas estou postando esta resposta para lhe dizer que não desista!!!! nunca. que Deus te abençoe.
Cris Almeida

Pontos : 12

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 3/7/2012, 14:35

O importante é buscar informação até Deus te preparar um professor. Deus nunca desampara ninguém, principalmente para Louvar o seu Santo Nome. Vamos orar.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: