Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Sobre o filme o violinista que veio do mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o filme o violinista que veio do mar.

Mensagem  Marcos Medeiros em 16/5/2012, 10:07

Bom dia meus caros...

Essa vai para aqueles que assisturam o filme " O violinista que veio do mar", amigos, qual é o nome daquela musica que ele toca no violino, é logo no começo do filme,
uma breve parte do filme...
ele esta na cama e escuta a senhora que esqueci o nome tocar o piano horrivelmente rs, ai ele se comunica por gestos que queria escutar violino... dai, aparece um cara lá e toca mais ou menos o violino pra ele... depois de ele escutar o cara ele pede o violino e toca muito bem, primeiro ele toca a mesma melodia que o rapaz... tipo " é assim que se faz" e depois ele toca uma outra música, muito linda, e a veia lá se apaixona por ele... é uma música bem alta, muito bonita mesmo...
a proposito, a trilha sonora do filme é muito boa... o filme tambem de um modo geral...

abraços cheers
Marcos Medeiros

Pontos : 23
Reputação : 0

Re: Sobre o filme o violinista que veio do mar.

Mensagem  Aleki3419 em 16/5/2012, 15:38

Marcos Medeiros escreveu:Bom dia meus caros...

Essa vai para aqueles que assisturam o filme " O violinista que veio do mar", amigos, qual é o nome daquela musica que ele toca no violino, é logo no começo do filme,
ele esta na cama e escuta a senhora que esqueci o nome tocar o piano horrivelmente rs, ai ele se comunica por gestos que queria escutar violino... dai, aparece um cara lá e toca mais ou menos o violino pra ele... depois de ele escutar o cara ele pede o violino e toca muito bem, primeiro ele toca a mesma melodia que o rapaz... tipo " é assim que se faz" e depois ele toca uma outra música, muito linda, e a veia lá se apaixona por ele... é uma música bem alta, muito bonita mesmo...
a proposito, a trilha sonora do filme é muito boa... o filme tambem de um modo geral...

abraços cheers

Acho q a 1° melodia é do paganini, carnaval de Veneza, a
segunda não me lembro bem, acho q é uma musica feita pra o próprio filma, tem q
ver o compositor...
Aleki3419

Pontos : 410
Reputação : 5

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/5/2012, 02:13

Quem tem esse filme para me passar? Eu quero dar uma olhada nele.

Última edição por £ëø Mø®£ix em 8/7/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3803
Reputação : 174

http://violinobrasil.forumfacil.net

violinista q veio do mar

Mensagem  Aleki3419 em 17/5/2012, 08:59

£ëø Mø®£ix escreveu:Quem tem esse filme para me passar? Eu quero dar uma olhada nele.

opa, acho q este link te levea ao filme completo no youtube

Aleki3419

Mensagem  Marcos Medeiros em 18/5/2012, 10:24

eu baixei pelo youtube... a qualidade não é full hd... rsrsrs mas esta bom viu...
cara eu curti demais o filme, as musicas tocadas pelo ator principal são lindas demais, é muito bom...
Marcos Medeiros

Pontos : 23
Reputação : 0

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 19/5/2012, 15:10

Valeu meu amigo. Eu tinha deixado um link para baixar, mas parece que quebrou. Não tinha conseguido baixar.
.
Mayara, você baixou do Villa-Lobos? Passa para gente, o link que eu tinha postado quebrou.
.
Abração a todos.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3803
Reputação : 174

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Gakos em 12/1/2014, 21:52

Marcos Medeiros escreveu:Bom dia meus caros...

abraços cheers

E então ... sei que o tópico é velho, mas qual é a segunda música que ele toca?

Gakos

Pontos : 1
Reputação : 1

Mensagem  Aleki3419 em 20/1/2014, 10:21

entao... a segunda musica (q ele as vezes pegar duas notas e tal) é uma musica composta pro filmes mesmo (éu  acho), vc pode encontrar ela na net, mas acho meio dificil, so comprando mesmo , tem q tentar em alguma site de partutura principalmente estrangeiro.
Aleki3419

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: