Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
19 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Isabelle Palma

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Breu "quebrado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Breu "quebrado"

Mensagem  El Justiceiro em 7/5/2012, 18:21

Até engraçado.. mas não custa perguntar, meu breu caiu no chão e quebrou todo.. tá em pedacinhos... o que fazer ? ahhaha

El Justiceiro

Pontos: 185
Reputação: 0

breu quebrado

Mensagem  mikellen em 7/5/2012, 18:55

Olá, uma vez meu breu quebrou qr dizer uma não várias, mas apenas uma vez eu peguei o breu joguei na panela e derreti... aii coloquei naa caixinha que ele veio e usei até acabar!!! dai tive q comprar outro... aaah só cuida com a panela minha mãe quase me matou pq ficou breu grudado nela!!

mikellen

Pontos: 35

Re: Breu "quebrado"

Mensagem  El Justiceiro em 7/5/2012, 20:12

Hum. e se eu fizer igual cera de depilação ??? (não é que eu depilo). Será que rola ??

El Justiceiro

Mensagem  El Justiceiro em 7/5/2012, 20:30

Deu certo não.. grudou no negócio que minha muié usa para esquentar cera de depilação, e saiu pelo fogão.. que lambança. ahhaahahhahahha..melhor comprar outro. ahahahha

El Justiceiro

Breu quebrado

Mensagem  mikellen em 7/5/2012, 20:57

quee penaa.. quando eu fiz deu certo... mas é que ele endurece muito rápido...mas valeu a tentativa..

mikellen

Pontos: 35

Mensagem  El Justiceiro em 7/5/2012, 21:21

Não tem problema eu tenho outro.. ehhe..

El Justiceiro

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 7/5/2012, 22:46

Tem que fazer em banho Maria. Se não, vai dar errado mesmo. Se precisar de breus eu tenho para vender.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos: 3656
Reputação: 158

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Mayara Verginio em 9/5/2012, 23:42

Eu faço em banho maria também. =]

Mayara Verginio

Pontos: 276

http://neblinapensante.blogspot.com/

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 10/5/2012, 01:47

Uma vez eu fui fazer em Banho Maria, mas deixei além do tempo necessário. Chegou uma visita em casa eu esqueci no fogo! Evaporou........ kkkkkkkkkkkkkk rs*

Última edição por £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:48, editado 1 vez(es)

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Mayara Verginio em 10/5/2012, 10:53

Nossa, espero que tenha sido com um baratinho... rsrs

Mayara Verginio

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 15/5/2012, 01:05

Foi baratinho. Mas sinceramente preciso confessar. Nunca terminei um breu sequer. Ou deixava cair e acabava quebrando ou então eu não gostava do breu nem usava.
.
Certa vez quase terminei um Grace, mas estava quase terminando quebrei o breu sem querer.
.
Faz parte. rs*
.
Quem precisar de breus importados eu tenho pronta entrega pra vender. São anti-alergicos e nõ soltam pó. Quem quiser só entrar em contato comigo. E-mail: violinistamorlix@bol.com.br MSN: violinistamorlix@hotmail.com

Última edição por £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:49, editado 1 vez(es)

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Mayara Verginio em 15/5/2012, 20:52

Léo você vende breus anti alérgicos?
E eu também nunca terminei um breu... rsrs

Mayara Verginio

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 16/5/2012, 01:42

Sim, breu importado anti alergico que não solta pó. Breu frances.

Última edição por £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:49, editado 1 vez(es)

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Mayara Verginio em 16/5/2012, 16:22

Me avisa depois por email, ou por aqui como preferir o preço. Preciso comprar um e logo. rsrs

Mayara Verginio

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/5/2012, 02:10

Manda um e-mail para mim no MSN. Eu já o preço e instruções para comprar e opções de parcelamento e compra.

Última edição por £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:50, editado 1 vez(es)

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 17/5/2012, 02:10

Você comprou arco de fibra de carbono? Se precisar eu estou com um bom aqui e o preço de banana.

Última edição por £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:50, editado 1 vez(es)

£ëø Mø®£ix
Admin

Experiência que não deu certo

Mensagem  Rangel em 18/5/2013, 11:07

Bom eu tinha um breu Grace e nunca usava estava abandonado decidi derrete-lo em banho maria mas não deu certo. Quebrei ele todinho coloquei em um recipiente próprio e levei para o microondas, o estado liquido ficou perfeito mas quando fui colocar no recipiente não deu um segundo, a metade foi e a outra metade ficou no pote e já endureceu. Bom tentei de novo a mesma coisa e resolvi colocar 10 minutos direto, fiquei um pouco assutado o microondas esquentou muito, o breu só faltava evaporar. Coloquei em um tipo de forma que fiz, ficou perfeito, porem como sou apressadinho joguei o breu direto no freezer, logo em seguida tirei ele estava durinho e gelado até estava suando. Quando olhando para a pedra pensando na perfeição quadradinho que tinha ficado rsrs, comecei a escultar uns estalinhos e do nada o breu estoura na minha mão ele quebrou todinho em pedaços pequenos. Sabe quando um carro quebra o vidro ele se espedaça em miúdos pedacinho ? Esta foi a forma em que o breu se transformou, fiquei com raiva porque era a 4º vez que tinha tentado e acabei jogando no lixo. Pensei assim, bom já que adquiri experiencia em derreter breu vou derreter o Pirastro schwars, para concerta a fenda feita no meio e estava todo quebrado. Fiz outra forminha para ele coloquei no forno e deixei por uns minutos e fui almoçar. No meio do almoço meu irmão na cozinha começou a sentir um cheiro de queimado, e me toquei que tinha esquecido o breu no forno, quando fui ver tinha fumaça no quintal todo, o forno então parecia cinzas saindo dele rsrsrs. Por uma bobeira esqueci de fechar o fundo da forma, não sei se foi pior te perdido o breu ou minha mãe reclamando do grude e o mal cheiro que entranhou no forno. Percebi que não tenho o dom de derreter breu e resolvi comprar um novo.

Comprei o Breu Jade L'Opera antes de passar na crina do arco devo retirar o breu antigo para não haver mistura ?

Crianças não tentem fazer isto em casa! rsrsrs

Rangel

Pontos: 23

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 18/5/2013, 17:48

Fábio Rangel escreveu:Bom eu tinha um breu Grace e nunca usava estava abandonado decidi derrete-lo em banho maria mas não deu certo. Quebrei ele todinho coloquei em um recipiente próprio e levei para o microondas, o estado liquido ficou perfeito mas quando fui colocar no recipiente não deu um segundo, a metade foi e a outra metade ficou no pote e já endureceu. Bom tentei de novo a mesma coisa e resolvi colocar 10 minutos direto, fiquei um pouco assutado o microondas esquentou muito, o breu só faltava evaporar. Coloquei em um tipo de forma que fiz, ficou perfeito, porem como sou apressadinho joguei o breu direto no freezer, logo em seguida tirei ele estava durinho e gelado até estava suando. Quando olhando para a pedra pensando na perfeição quadradinho que tinha ficado rsrs, comecei a escultar uns estalinhos e do nada o breu estoura na minha mão ele quebrou todinho em pedaços pequenos. Sabe quando um carro quebra o vidro ele se espedaça em miúdos pedacinho ? Esta foi a forma em que o breu se transformou, fiquei com raiva porque era a 4º vez que tinha tentado e acabei jogando no lixo. Pensei assim, bom já que adquiri experiencia em derreter breu vou derreter o Pirastro schwars, para concerta a fenda feita no meio e estava todo quebrado. Fiz outra forminha para ele coloquei no forno e deixei por uns minutos e fui almoçar. No meio do almoço meu irmão na cozinha começou a sentir um cheiro de queimado, e me toquei que tinha esquecido o breu no forno, quando fui ver tinha fumaça no quintal todo, o forno então parecia cinzas saindo dele rsrsrs. Por uma bobeira esqueci de fechar o fundo da forma, não sei se foi pior te perdido o breu ou minha mãe reclamando do grude e o mal cheiro que entranhou no forno. Percebi que não tenho o dom de derreter breu e resolvi comprar um novo.

Comprei o Breu Jade L'Opera antes de passar na crina do arco devo retirar o breu antigo para não haver mistura ?

Crianças não tentem fazer isto em casa! rsrsrs

Meu amigo que história hilaria. rs*
.
Retire o breu antigo antes de aplicar o novo.
.
Jamais misture breus.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Rangel em 20/5/2013, 22:26

Mas nesse caso tenho que fazer aquele processo de colocar no álcool?

Rangel

Pontos: 23

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 21/5/2013, 13:11

Fábio Rangel escreveu:Mas nesse caso tenho que fazer aquele processo de colocar no álcool?

No caso da crina animal sim. Eles vendem um preparado para rejuvenescer a crina, você passa com um pente. Em lojas especializadas em violino você encontra.

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  River Song em 27/6/2013, 00:00

meu breu estava quebrado, pesquisei na net e achei essa de banho maria mas como não sabia se corria o risco de perder a panela, achei melhor correr o risco de perder uma colher. Pois bem, peguei uma colher e fiz igual usuário de drogas, esquentei ela com uma vela. Colocava aos poucos o breu, derretia e dispensava na caixinha dele, deu certo, tenho breu agora rs
Detalhe, tem q colocar de pouco em pouco pois o breu líquido transborda se exagerar na quantidade e a caixinha, usei a do breu mesmo, pra não vazar nas laterais abertas foi só passar esparadrapo em volta, é grosso, então não sofre com o calor, depois é só tirar ele

River Song

Pontos: 1

Mensagem  Louysie em 1/7/2013, 23:32

nossa, num tem diferença mesmo não dps.. ele fica normal no arco? seu eu soubesse disso antess =/ poxa, nem pesquisei na época..

Louysie

Pontos: 384

BREU QUEBRADO

Mensagem  Mimi Souza em 3/7/2013, 15:00

O MEU VEIO QUEBRADO ,DAÍ PEGUEI OS PEDACINHOS AMASSEI ATÉ VIRAR PÓ ,COLOQUEI EM UM POTINHO ,ACHO MAS FÁCIL PASSAR NO ARCO.

Mimi Souza

Pontos: 4

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 9/7/2013, 18:43

violina escreveu:nossa, num tem diferença mesmo não dps.. ele fica normal no arco? seu eu soubesse disso antess =/ poxa, nem pesquisei na época..

Você tem cara de quem derrubar muitos breus no chão. rs*

£ëø Mø®£ix
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: