Violino Brasil
=================

Momento de Marketing:

=================
.
* Está precisando de Métodos de violino e Videos Aulas?
http://violinobrasil.forumfacil.net/t157-quem-quer-de-material-de-estudos-e-video-aulas-para-violino#863
.
* Quer saber mais sobre ajustes básicos em Violino de fábrica (Chinês)?
http://violinobrasil.forumfacil.net/t159-ajustes-basicos-dos-violinos-de-fabricas
.
Violinos de luthiers a venda.
==========================
Últimos assuntos
Quem está conectado
31 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Diego Camargo, Mercia Estelina

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 18:16

Afinador de violino baixado da internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afinador de violino baixado da internet

Mensagem  Maycon Reis-HP em 15/4/2012, 08:20

Ola..eu gostaria de saber como se utiliza o afinador de violino baixado da internet, pois encontrei um no baixaki chamado Tune Master, mas nao entendi como usa-lo. Queria muito pedir a ajuda de alguem que possa me orientar a utilizar este afinador que eu sitei ou outro afinador que seje facil de ser compreendido pois, eu nunca afinei meu violino ainda e queria muito aprender a fazer isso em casa para poder treinar sempre sem ter de ficar achando que meu violino esta desafinado.

Me ajudem se puder, por favor..

Obrigado. Surprised

Maycon Reis-HP

Reputação: 0

Re: Afinador de violino baixado da internet

Mensagem  Micheli Machado em 15/4/2012, 11:13

Tem um lugar que você seleciona o instrumento. Você precisa ligar o microfone para funcionar. Chegue o instrumento perto do microfone, toque e vá afinando. É isso.

Micheli Machado

Mensagem  Maycon Reis-HP em 15/4/2012, 11:58

Micheli Machado escreveu:Tem um lugar que você seleciona o instrumento. Você precisa ligar o microfone para funcionar. Chegue o instrumento perto do microfone, toque e vá afinando. É isso.

Entao fazer isso eu sei, mas digo no sentido de saber se a nota esta no tom certo, e que como eu nunca afinei nao sei direito, nao sei se na hora de afinar eu aperto a cravelha ou solto e tal's X: essas coisas ke me confunde e o afinador que utilizo tbm nao entendo muito bem.

Maycon Reis-HP

Mensagem  Micheli Machado em 15/4/2012, 12:06

Maycon Reis-HP escreveu:
Micheli Machado escreveu:Tem um lugar que você seleciona o instrumento. Você precisa ligar o microfone para funcionar. Chegue o instrumento perto do microfone, toque e vá afinando. É isso.

Entao fazer isso eu sei, mas digo no sentido de saber se a nota esta no tom certo, e que como eu nunca afinei nao sei direito, nao sei se na hora de afinar eu aperto a cravelha ou solto e tal's X: essas coisas ke me confunde e o afinador que utilizo tbm nao entendo muito bem.
Se estiver muito desafinado afina na cravelha, se não vai no micro-afinador. Se você tem professor peça pra ele olhar e te falar, de longe fica meio difícil.

Micheli Machado

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 24/4/2012, 02:41

Você tem experiencia com algum instrumento de corda? Toca algum instrumento?

........................................................
Momento de Marketing:
.
* Está precisando de Métodos de violino ou lutheria e Videos Aulas?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
.
* Ajustes básicos em Violino de fábrica (Chinês)?
.
Compre o seu violino aqui (Feitos a mão e de fabrica:
.
Meu MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" (Zc 4:6). [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]

•´¯`•­-»[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]«-­•´¯`•

£ëø Mø®£ix
Admin

Reputação: 137

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: