Violino Brasil
Últimos assuntos
» Grupo WhatsApp
Ontem à(s) 10:21 por brunocanto

» Pestana de Osso
16/5/2017, 15:47 por Zanca

» STRADIVARIUS
2/5/2017, 21:54 por Jackson_Galvao

» Arco bom e barato... Existe?
2/5/2017, 19:53 por Jackson_Galvao

» Troca de cavalete
19/4/2017, 13:42 por Daniel Antunes

» Violino Christina v5 v9
18/4/2017, 01:16 por Danielle Epifanio

» Que Breu usar?
13/4/2017, 16:58 por £ëø Mø®£ix

» qual a diferença entre os breus?
13/4/2017, 16:43 por £ëø Mø®£ix

» Que violino comprar ?
13/4/2017, 16:13 por £ëø Mø®£ix

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Técnicas de Arco - Como dominar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  El Justiceiro em 7/4/2012, 09:06

Galera,

Eu sou meio desesperado, estou estudando 1 hora a 2 horas por dia, os exercícios de arco. Estou seguindo o método suzuki e paralelamente o lambert.

Agora gostaria de saber, quanto tempo demora prá dominar este trem ?? Alguém tem mais dicas ??? Hoje estarei postando videos no meu blog de como eu estou. Aguardo ajuda de todos..

Valeu.
El Justiceiro

Pontos : 185
Reputação : 0

Re: Técnicas de Arco - Como dominar

Mensagem  Micheli Machado em 7/4/2012, 09:33

Amigo,