Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Fundação de Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fundação de Música

Mensagem  El Justiceiro em 22/3/2012, 13:05

Galera

Vocês estão me vendo aprender tocar violino aqui, e gostaria de compartilhar com vocês o motivo que estou aprendendo.

Tem uma fundação de música aqui na cidade, onde dou aula , de violão, guitarra, baixo, música no geral, e estou aprendendo para ensinar.

Por isso gostaria que vocês vissem os nossos alunos tocando. Veja senão compensa mesmo ensinar música. Começaram há 1 ano com instrumetnos mais avançados, antes era só flauta mágica.

Última edição por eljusticeiro em 23/3/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

El Justiceiro

Pontos : 185
Reputação : 0

Fundação de Música

Mensagem  Ozeias - MG em 23/3/2012, 16:36

Excelente trabalho meu caro, continue assim e se puder te ajudar em alguma coisa é só falar e creio que todos do fórum tbm!!!

Abraços e bom final de semana a todos!

Ozeias - MG

Pontos : 214

fundação de música

Mensagem  mikellen em 24/3/2012, 20:31

Olá, muitoo boom..adoreei.. para nós músicos é tão bom quando existe algum programa de inclusão, que divulga também mais a música instrumental...

mikellen

Pontos : 35

Re: Fundação de Música

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 26/3/2012, 10:46

Quero parabenizar o senhor Alessandro pelo belissimo trabalho.
.
Eu particularmente não tive muitas oportunidades na vida, mas uma das poucas que eu tive eu agarrei com unhas e dentes. Foi de um projeto chamado Música e Cidadania, da qual eu fui o último aluno a entrar antes de acabar. Apesar de ter começado velho, eu tive as portas abertas por Deus para um crescimento pessoal atráves desse projeto.
.