Violino Brasil
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Importação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Importação

Mensagem  Lino em 22/3/2012, 15:39

Olá, bem nunca importei e também tenho curiosidade em saber as manhas. Tenho colegas que compraram jogos de PS3 e dizem que valor acima de $50,00 dólares paga-se imposto.

Eles me avisaram que muitas vezes compraram e não chegaram nada, outras vezes chegaram, em média 30 dias. E sempre com cartão internacional pelo Paypal

Bem se alguém mais souber de algum lugar bom para comprar cordas e acessórios importados, por favor compartilhe seus segredos, prometo não fazer concorrência, apenas para uso próprio, hauhauhauahuahauahua. Very Happy

Saudações.
Lino

Pontos : 28
Reputação : 0

Re: Importação

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 26/3/2012, 10:54

Já comprei diversas coisas e importo muita coisa.
.
O grande problema é Receita Federal e Receita Estadual que não tem um criterio muito claro a respeito de preços de tarifas.
.
Chegamos a pagar R$ 500 reais de impostos sendo que o produto custava R$ 150,00.
.
Mesmo contestando o valor na Receita o mesmo não deferiu o pedido e manteve o valor. Eu tive que pagar para não perder o valor do produto e frete.
.
E também já recebi um produto diferente do que foi comprado e acordado e não tive como troca, pois o frete é uma fortuna.
.
E comprei um violino que veio avariado, veio com o braço solto e espelho descolado. Sorte que é eu faço reparos e sei como consertar e tenho uma vasta experiência apesar do meu pouco tempo de violino (Apenas 3 anos), já reparei diversos violinos do conservátorio, da orquestra Sinfonica e restaurei alguns violinos partituculares antigos. E para mim não foi problema e nem teve custo algum para reparar e reconstruir o violino. Mas uma pessoa leiga teria problemas e prejuizos.
.
Então todo cuidado é pouco amigos!
.
Já comprei alguns artigos e não recebi, contatei o vendedor e nada fizeram.
.
Vale lembra que alguns produtos mesmo sendo menos de U$ 50,00 paga-se imposto. No caso de eletronicos, eu mesmo comprei um produto que o valor era com nota fiscal menos de U$ 35,00 e com frete grátis, fui obrigado a pagar R$ 125 reais de imposto, sendo que em minha cidade eu comprarei produto similar com pronta entrega por R$ 100,00. Maior roubada! E não tive como voltar atrás. Amarguei o prejuízo.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3789
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: