Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

O Maestro Jean Reis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Maestro Jean Reis

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 28/1/2012, 22:19

==============

>>> Jean Reis <<<

==============

Jean Reis é Mestre em Música pela Andrews University e University of Redlands em Regência Orquestral e Violino.
.
Foi violinista das principais orquestras de São Paulo, incluindo a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Nos EUA integrou a Riverside Symphony Orchestra, Riversida Opera Orchestra, Redlands Symphony Orchestra, Redlands Bowl Symphony Orchestra, Mississippi Symphony Orchestra, Meridian Symphony Orchestra and Gulf Port Symphony Orchestra. Foi professor de violino e prática de orquestra na Universidade Livre de Música e ACARTE. Violinista do Quarteto Paulista de Cordas, apresentou-se nas principais salas de concerto no Brasil, USA e Europa. Atuou como segundo maestro e violinista dos musicais A Bela e
a Fera e Chicago (Brodway & Disney) em São Paulo numa produção da CIE Brasil.
.
Esteve à frente da Orquestra Arpeggione (Áustria), Mont Blanc Chamber Orchestra (França), Banda Sinfônica da Cidade de Buenos Aires, Orquestra Filarmonica de Mendoza, Northwest Florida Ballet, Northwest Florida Symphony Orchestra, Sinfonia Gulf Coast, Orquestra Sinfonia Cultura, Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra Sinfônica de Campinas.
.
Regendo a Symphony of Americas, estreou mudialmente a Sinfonia Brasileira de Arthur Barbosa e o Concerto para Piano e Orquestra de Guilherme Bernstein Seixas no Broward Center em Fort Lauderdale.
.
Estreou o Concerto para Violino e Orquestra de Arthur Barbosa junto a University of Southern Mississippi Symphony Orchestra onde atuou como maestro assistente tendo possibilitado vários jovens músicos brasileiros a continuarem seus estudos nos USA.
.
Maestro convidado do Hot Music Festival em Arkansas em 2009, gravou o Concerto para Violoncelo e Orquestra de Alan Shulman interpretado pelo Cellista Wesley Baldwin. Em 2011 foi maestro convidado pelo The Nacional Music Festival nos EUA e Espressivo Music Festival na República de Montenegro.
.
É maestro fundador e diretor musical da Orquestra Versatilis. É o idealizador e Diretor Artístico do Brasil Instrumental Andradas e do Festival Música nas Montanhas onde atua como Maestro e professor de Regência Orquestral. Recebeu o título de Cidadão Poços Caldense por sua atuação na cultura. Assina a direção artística e rege a orquestra do FIMP, Festival Internacional Música no Pampa em Bagé-RS.






"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3277
Pontos : 3764
Reputação : 170
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 35

http://violinobrasil.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum