Violino Brasil
Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Respondam uma dúvida minha por favor

Ir em baixo

Respondam uma dúvida minha por favor

Mensagem  Erick em 15/10/2011, 12:07

Tenho 16 anos vou comprar meu violino mês que vem um Eagle VK 441 é o que o dinheiro deu para comprar  Wink , ai queria saber se eu estudar bastante ainda consigo tocar em orquestra mais para frente sei que não será fácil mais estou preparado para dificuldade que irão aparecer ao longo do meu caminho, também queria pedir algum site que ajuda iniciantes do violino e a ler partituras pois quero começar logo, num vejo a hora de tá com meu violino em mãos aqui onde moro num tem professor apenas professor que ensina qualquer instrumento de sopro, mais para frente pagarei um para me ensinar mais não agora pois num tenho muito dinheiro ai essa é minha dúvida quem puder me ajudar fico muito agradecido

Obrigado fiquem com Deus

Erick

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: Respondam uma dúvida minha por favor

Mensagem  Fernando Borges em 15/10/2011, 12:26

Erick escreveu:Tenho 16 anos vo comprar meu violino mês que vem um eagle vk441 é o que o dinheiro deu para comprar Wink , ai queria saber se eu estudar bastante ainda consingo tocar em orquestra mais para frente sei que não sera fácil mais estou preparado para dificuldade que irão apareçer ao longo do meu caminho, tambem queria pedir algum site que ajuda iniciantes do violino e a ler partituras pois quero começar logo, num vejo a hora de tá com meu violino em mãos aqui onde moro num tem professor apenas professor que ensina qualquer instrumento de sopro, mais para frente pagarei um para me ensinar mais não agora pois num tenho muito dinheiro ai essa é minha dúvida quem puder me ajudar fico muito agradeçido

Obrigado fiquem com Deus

então eu tenho um método de violino da ccb se você quiser eu te mando em arquivo pdf, add fernandoborges18@hotmail.com
Fernando Borges

Pontos : 89

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 15/10/2011, 16:17

Erick escreveu:Tenho 16 anos vo comprar meu violino mês que vem um eagle vk441 é o que o dinheiro deu para comprar Wink , ai queria saber se eu estudar bastante ainda consingo tocar em orquestra mais para frente sei que não sera fácil mais estou preparado para dificuldade que irão apareçer ao longo do meu caminho, tambem queria pedir algum site que ajuda iniciantes do violino e a ler partituras pois quero começar logo, num vejo a hora de tá com meu violino em mãos aqui onde moro num tem professor apenas professor que ensina qualquer instrumento de sopro, mais para frente pagarei um para me ensinar mais não agora pois num tenho muito dinheiro ai essa é minha dúvida quem puder me ajudar fico muito agradeçido

Obrigado fiquem com Deus

Olá, amigo! Seja bem vindo a esse fórum! Como você está?
.
Cara deixa ou junte uma graninha para regular o seu violino após adquirir. Pois os violinos chineses vêm desregulados. É preciso fazer regulagem básica no violino (Cavalete, alma, pestana, ajustes de cravelhas e troca do jogo de cordas). Será necessário também harmonizar o braço com o espelho e retirar verniz ou a cera do braço. Qualquer dúvida consulto o tópico Ajustes básicos em violinos de fábricas.
.
Depois de feita essa regulagem, estará apto a começar o seu estudo musical na prática.
.
Se quiser se profissional, não tem como fugir dessas coisas.
.
Se precisar eu faço essa regulagem pra você. Só que o frete é por sua conta.
.
Outra coisa é adquirir o máximo de informação possivel para evoluir rápido. Eu tenho material de estudos contendo muitos livros e Video Aulas. Consulte o tópico: Quer material de estudos? Está baratinho.Melhor disso tudo é que você tem o frete grátis se comprar o material de estudos.
.
Este material ensina todas as técnicas do violino desde o iniciante até as técnicas mais avançadas (Paganini).
.
Tenho livros de harmonia, regencia, solfejo, percepção ritmica, composição, mais de 100 métodos de violino, alguns métodos tem Mp3 das lições, tem o Bona falado, mestrado de faculdades, partituras e um material que até ensina como fazer um violino.
.
Se quiser adquirir só me dar um toque.

Última edição por £ëø Mø®£ix em 7/7/2012, 21:32, editado 1 vez(es)
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3804
Reputação : 174

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 15/10/2011, 16:30

Se você estiver dispoto a levar a sério. Basta estudar, estudar e estudar e para descansar estude mais um pouco.
.
Você logo vai conseguir. Até pela sua idade, tem chance de ser um músico excelente.
.
Se é isso que você quer, corre atrás! Não se desespere, pois no começo tudo parece dificil e impossivel, mas depois vai ficando cada vez mais fácil. Basta ter Fé em Deus e força de vontade.
Você não vai precisar correr atrás do sucesso. Ele vai te abraçar.
£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Erick em 16/10/2011, 13:28

Fiquei até animado com o que voçê falo realmente é só ter fé em Deus e força de vontade e os dois eu tenho eu só peço por favor que guarde pelo menos três dvds para mim que eu quero comprar pois aqui num tem professor e quero muito aprender já a regulagem acho que mandarei para vc mais para frente é por que quem tá entrando com dinheiro na historia é meus pais e nois num é rico, mais vo juntar e os três dvd garanto que compro mais para frente e mais uma vez muito obrigado espero um dia tá em uma orquestra : ), muito obrigado

Erick

Pontos : 4

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 16/10/2011, 23:52

Erick escreveu:Fiquei até animado com o que voçê falo realmente é só ter fé em Deus e força de vontade e os dois eu tenho eu só peço por favor que guarde pelo menos três dvds para mim que eu quero comprar pois aqui num tem professor e quero muito aprender já a regulagem acho que mandarei para vc mais para frente é por que quem tá entrando com dinheiro na historia é meus pais e nois num é rico, mais vo juntar e os três dvd garanto que compro mais para frente e mais uma vez muito obrigado espero um dia tá em uma orquestra : ), muito obrigado

Na verdade eu tenho mais de 6 DVDs. Quando quiser só me dar um toque. Eu faço uma promoção bem legal pra você.
.
Quando a regulage básica de violino. Só me enviar que eu regulo e deixo ele em ponto de bala.
.
Qualquer dúvida só perguntar.
.
Abração.
.
Fica com Deus.
£ëø Mø®£ix
Admin