Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Procuro Professor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro Professor

Mensagem  TSouza em 2/10/2011, 19:35

Olá!
Sou iniciante no violino, estou aprendendo sozinho, porém gostaria muito de ter aulas de verdade, acho que assim terei um resultado mais rápido.
Se houver algum professor da região metropolitana de Porto Alegre/ RS, por favor entrar em contato.

Sou apaixonado por violino, e só tive a oportunidade de ter um agora com 23 anos, estou praticando todos os dias com aulas da internet que estão me ajudando bastante, não conheço ninguém que toque violino para ao menos me dar algumas dicas... Sei que comecei tarde, mas a minha vontade de aprender é muito maior do que o tempo que demorei para começar.

Muito obrigado!

TSouza

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  Mayara Verginio em 2/10/2011, 22:30

Se quiser me add no MSN te dou umas dicas quando eu tiver on. ^^
E se tiver orkut tem umas comunidades com dicas e tutoriais preciosos.

Mayara Verginio

Mensagens : 326
Pontos : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 24

http://neblinapensante.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  TSouza em 3/10/2011, 19:41

E aí pessoal!
Bah brigadão pela disposição de vcs em ajudar um novato, vou seguir as dicas de vcs e fazer o possível pra aprender a dominar estas 4 cordas!!
E respondendo ao amigo, eu não sou evangélico.

Um abraço a todos!


Última edição por TSouza em 8/10/2011, 21:13, editado 1 vez(es)

TSouza

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 3/10/2011, 20:08

Olá amigo! Tudo bem?
.
Não tem ninguém da Congregação Cristã no Brasil, Assembléia de Deus, Batista ou Adventista que toque violino em sua cidade?
.
Essas Igrejas tem muitos violinistas, eles podem te ajudar dar o primeiro passo. Pegue aulas particulares com algum músico dessas Igrejas. Não precisa nem frequentar nenhuma delas.
.
E quando você tiver oportunidade você faz aula com algum profissional. É uma solução.
.
Eu mesmo sou membro da Congregação e vou lecionar pra Assembléia (Ministério do Belém). Já ensinei irmãos da minha Igreja. E leciono para quiser aprender, seja qual for a denominação.
.
Abração!
.
Deus te abençõe!


£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3277
Pontos : 3764
Reputação : 170
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 35

http://violinobrasil.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  Mayara Verginio em 3/10/2011, 20:43

É verdade, uma opção é buscar músicos de igreja algumas nem cobram na minha mesmo as aulas são gratuitas independente de denominação, e as que cobram não costumam ser caras.

Mayara Verginio

Mensagens : 326
Pontos : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 24

http://neblinapensante.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  TSouza em 8/10/2011, 21:12

Galera consegui! \o/
Achei um professor em uma escola de música aqui em Porto Alegre! Já tive minha primeira aula este sábado, vou ter de 1h a 2h de aula particular todos os sábados, estou mto contente que agora sim estou aprendendo!
Brilha, brilha estrelinha e Parabéns a você já estão no meu repertório com vibrato e tudo! Ahahahahah! Tenho mto que estudar, e brigadão mais uma vez, vcs são mto gente boa e se mostraram disponíveis logo de cara!
Bom estudo pra todos nós! Wink
Abraços!

TSouza

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 8/10/2011, 23:28

Que cara! Fico feliz por você. Eu também tive muitas dificuldades pra encontrar um professor no começo. Depois tive excesso de professor (10 em menos de um ano).
.
Aproveita toda essa felicidade e compre um DVD que estou vendendo, são uma grande fonte de pesquisa, com milhares de métodos, alguns rarrissimos e livros de teoria musical, harmonia, percepção ritmica, solfejo e mestrado de faculdade. Além de vídeos aulas ensinando todas as técnicas do violino, desde iniciante até ao avançado (Paganini).
.
Se quiser e de um toque.
.
Abração!
.
Deus te abencoe!

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3277
Pontos : 3764
Reputação : 170
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 35

http://violinobrasil.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  Marcelinha em 18/2/2014, 20:37

Oi.
Sei que Esse post é antigo mas estou procurando por professor de violino em Porto alegre tbm. Alguem tem alguma referencia pra me passar? Grata.

Marcelinha

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Procuro Professor

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:26


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum