Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Levar o violino em um luthier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Levar o violino em um luthier

Mensagem  missmedeiros em 4/11/2017, 16:57

Eu devo comprar um violino essa semana, mais especificamente eagle ve441...
A minha duvida msm é sobre os ajustes necessarios, eu já dei uma olhada em como regular o cavalete, as cravelhas e etc. Mas eu sei que um profissional é sempre o mais recomendado, porém pela as pesquisas que eu fiz o orçamento estaria por volta de 400-700 reais, sairia mais caro do que o proprio violino, e infelizmente eu não tenho esse dinheiro p investir com um profissional, será que em casa eu conseguiria fazer os ajustes sem danificar o meu instrumento?

**E se alguem conhecer um luthier no rj mais especificamente na baixada fluminense pode me indicar?!**

missmedeiros

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Levar o violino em um luthier

Mensagem  Aleki3419 em 5/11/2017, 13:50

missmedeiros escreveu:Eu devo comprar um violino essa semana, mais especificamente eagle ve441...
A minha duvida msm é sobre os ajustes necessarios, eu já dei uma olhada em como regular o cavalete, as cravelhas e etc. Mas eu sei que um profissional é sempre o mais recomendado, porém pela as pesquisas que eu fiz o orçamento estaria por volta de 400-700 reais, sairia mais caro do que o proprio violino, e infelizmente eu não tenho esse dinheiro p investir com um profissional, será que em casa eu conseguiria fazer os ajustes sem danificar o meu instrumento?

**E se alguem conhecer um luthier no rj mais especificamente na baixada fluminense pode me indicar?!**

ola, com certeza nao é seguro vc mesmo fazer os ajustes... é ariscado danifica. O leo morlix q é o admin do forum conhece bastante luthier deve indicar algum.

obs. posto liçoes de metodos de violino para ajudar iniciantes: https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists?disable_polymer=1
Aleki3419

Pontos : 410
Reputação : 5

https://www.youtube.com/user/Aleki3419/playlists

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: