Violino Brasil
Quem está conectado
21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

Daniel Antunes

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

[DÚVIDA] Iniciando violino, ADULTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] Iniciando violino, ADULTO

Mensagem  lokitos012 em 7/1/2017, 22:55

Olá!

Acabo de entrar no fórum, mas há um bom tempo no qual eu vejo as publicações daqui. Tem uma publicação muito antiga no qual o £ëø Mø®£ix responde uma pergunta de um rapaz sobre o melhor método. (http://violinobrasil.forumfacil.net/t237-qual-e-o-melhor-metodo-de-violino-para-iniciantes) <<<< link.

Daí ele fala que para os adultos "Se for adulto, já mete um método mais agressivo como o Laoureux 1(Inicio) e o Ferrara (Quando tiver dominado todas os dentilhados em 1 posição), já coloca Suzuki (Inicio), assim que tiver lendo legal e já um técnica melhor logo de cara o Sevick op 1, Sevick op 2 e o Hans Sitt, e assim que terminar as 20 lições do Hans Sitt, coloca no 36 Kayser e o Polo. Quando na lição 20 do Kayser e na lição 10 do Polo já pode colocar o 42 estudos o Kreutzer. Vai chega com uma boa base para tentar uma faculdade."

Bem, gostaria de saber se a opinião dele se continua a mesma e gostaria de saber se ele poderia me passar os links desses métodos para eu baixar, eu não consegui achar :/

Obs.: Eu "sei" de Teoria Musical eu já fiz aulas de Piano e Violão Clássico, infelizmente não por muito tempo.

(Eu não sei se a área correta é essa, se não for me perdoem)

Desde já agradeço.

lokitos012

Pontos : 4
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: