Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

livro ou manual básico sobre contrução e manutençao de violino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

livro ou manual básico sobre contrução e manutençao de violino.

Mensagem  Marcos Diniz em 26/5/2016, 17:59

Gostaria de adquirir um livro ou manual básico sobre a construção e manutenção de violino. Sou iniciante portanto qualquer informação básica para mim será interessante, como por exemplo, tipos de madeira, ferramentas utilizadas, as peças do violino
e suas funcionalidades, etc. Gostaria que me indicassem onde posso adquirir estas fontes de estudo, pode ser inclusive em espanhol.
Obrigado.

Marcos Diniz

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: livro ou manual básico sobre contrução e manutençao de violino.

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 5/6/2016, 11:02

Marcos Diniz escreveu:Gostaria de adquirir um livro ou manual básico sobre a construção e manutenção de violino. Sou iniciante portanto qualquer informação básica para mim será interessante, como por exemplo, tipos de madeira, ferramentas utilizadas, as peças do violino
e suas funcionalidades, etc. Gostaria que me indicassem onde posso adquirir estas fontes de estudo, pode ser inclusive em espanhol.
Obrigado.
Olá meu querido! Tudo bem contigo? Seja bem vindo!
.
Eu tenho um excelente material para iniciação a construção do violino, restauração, sobre arcos e história da lutheria, plantas de violino etc.
.
Caso tiver interesse envia email para mim: violinistamorlix@hotmail.com
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: