Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Iniciante no violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciante no violino

Mensagem  PauloKadin2012 em 28/4/2016, 10:11

Olá.
Bom dia.

Sou iniciante e amante do violino, porém não tenho conhecimento algum sobre o instrumento e na verdade só agora resolvi aprender, afinal nunca é tarde.
Qual orientação vocês me dariam?
Moro no interior da Bahia, e na minha cidade, não tem profissionais que ofereçam um curso, seria uma boa ideia um curso online?

Conto com o apoio de vcs,

PauloKadin2012

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Iniciante no violino

Mensagem  Newnation em 30/4/2016, 06:04

Se não há professores na sua região, professores por Skype e cursos on-line são uma boa opção. Violino é um instrumento difícil de se aprender sozinho e sozinho há o risco de desenvolver maus hábitos que depois é difícil de tirar.

Newnation

Pontos : 108
Reputação : 23

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 10/5/2016, 08:55

PauloKadin2012 escreveu:Olá.
Bom dia.

Sou iniciante e amante do violino, porém não tenho conhecimento algum sobre o instrumento e na verdade só agora resolvi aprender, afinal nunca é tarde.
Qual orientação vocês me dariam?
Moro no interior da Bahia, e na minha cidade, não tem profissionais que ofereçam um curso, seria uma boa ideia um curso online?

Conto com o apoio de vcs,

Olá amigo! É importantissimo a orientação de um professor nos primeiros passos para aprender a técnica básica, postura e certos detalhes que em livros não ensinam.
.