Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Iniciante no violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciante no violino

Mensagem  PauloKadin2012 em 28/4/2016, 10:11

Olá.
Bom dia.

Sou iniciante e amante do violino, porém não tenho conhecimento algum sobre o instrumento e na verdade só agora resolvi aprender, afinal nunca é tarde.
Qual orientação vocês me dariam?
Moro no interior da Bahia, e na minha cidade, não tem profissionais que ofereçam um curso, seria uma boa ideia um curso online?

Conto com o apoio de vcs,

PauloKadin2012

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Iniciante no violino

Mensagem  Newnation em 30/4/2016, 06:04

Se não há professores na sua região, professores por Skype e cursos on-line são uma boa opção. Violino é um instrumento difícil de se aprender sozinho e sozinho há o risco de desenvolver maus hábitos que depois é difícil de tirar.

Newnation

Pontos : 108
Reputação : 23

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 10/5/2016, 08:55

PauloKadin2012 escreveu:Olá.
Bom dia.

Sou iniciante e amante do violino, porém não tenho conhecimento algum sobre o instrumento e na verdade só agora resolvi aprender, afinal nunca é tarde.
Qual orientação vocês me dariam?
Moro no interior da Bahia, e na minha cidade, não tem profissionais que ofereçam um curso, seria uma boa ideia um curso online?

Conto com o apoio de vcs,

Olá amigo! É importantissimo a orientação de um professor nos primeiros passos para aprender a técnica básica, postura e certos detalhes que em livros não ensinam.
.
O grande problema de aprender violino sem orientação de um professor são os vícios adquiridos que são dificeis de tirar depois. É muito importante além de aprender com um professor, aprender com um professor top desde o inicio, pois o que você perde tempo com um professor comum poderá ganhar tempo com um professor que saiba como fazer, por que fazer e pra que fazer!
.
Como é dificil para você, resta possibilidade de ter aulas por Skype ou um curso on line.
.
Eu tenho amigos que tocam super bem e são professores profissionais que podem lhe orientar.
.
Outra opção é curso em DVD que alguns amigos possuem no Mercado.
.
Se você quiser entre em contato eu posso lhe passar algum contato para você combinar com eles.
.
Envie email para mim: violinistamorlix@hotmail.com
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: