Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Escala em Dó maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escala em Dó maior

Mensagem  verynnah em 25/12/2014, 17:35

oi povo lindo boa noite ! Perdoem a minha ignorancia mas estou começando agr meus estudos sozinha e to com problema aki - m foi dito q eu tenho q saber a escala em dó maior d cor e salteada, mas a minha duvida é - como faço pra estuda-la ainda mais sozinha???? meu conhecimento tecnico em musica é bem bem bem fraco pra nao dizer vago msm, e eu to esbarrando nesse problema, ja fiz mtos exercicios das cordas soltas mas pra prosseguir preciso da escala, entao se alguem ai puder m socorrer eu agradeço imensamente.

me add no whats pra podermos ter melhor contato - 49 8427 9129

verynnah

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Escala em Dó maior

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 25/12/2014, 20:16

verynnah escreveu:oi povo lindo boa noite ! Perdoem a minha ignorancia mas estou começando agr meus estudos sozinha e to com problema aki - m foi dito q eu tenho q saber a escala em dó maior d cor e salteada, mas a minha duvida é - como faço pra estuda-la ainda mais sozinha???? meu conhecimento tecnico em musica é bem bem bem fraco pra nao dizer vago msm, e eu to esbarrando nesse problema, ja fiz mtos exercicios das cordas soltas mas pra prosseguir preciso da escala, entao se alguem ai puder m socorrer eu agradeço imensamente.

me add no whats pra podermos ter melhor contato - 49 8427 9129
Olá, querida! Seja bem vinda!
.
Na verdade você não tem apenas obrigação de saber de cor e salteado a escala Do, mas sim todas as 12 escalas maiores e 3 enarmonicas!
.
Sabendo isso você já terá facilidade de tocar milhares de músicas!
.