Violino Brasil
Últimos assuntos
» Intonia - Aplicativo para Praticar a Afinação.
Hoje à(s) 06:40 por CSFreire

» Qual o melhor custo benefício?
30/11/2016, 14:14 por Silano M. Santos

» forma de mão.
30/11/2016, 08:12 por MarcoAC

» Como aprender a identificar a posição correta das notas.
29/11/2016, 19:08 por ymoraes5948

» Que Breu usar?
25/11/2016, 13:37 por Lexluthor

» Como avaliar violinos online.
20/11/2016, 20:22 por felipelch

» História da música
18/11/2016, 14:31 por £ëø Mø®£ix

» Goma laca indiana
18/11/2016, 14:23 por £ëø Mø®£ix

» Quarto dedo...
17/11/2016, 12:15 por £ëø Mø®£ix

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

altura do violino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

altura do violino

Mensagem  Luis Gustavo Hartenthal em 22/6/2014, 11:58

Boa tarde a todos!!

Meus nome é Luis e estou começando a estudar o violino há 3 meses... e o negócio tá casca-grossa!!!

estou tentando focar bastante na questão do posicionamento e tenho uma duvida...

na hora que ele está posicionado ( daquele jeito que parece que ele faz parte do meu corpo ) ele fica bem na horizontal, até um pouco mais para cima ( bem pouco )... isso é normal?? eu vejo alguns vídeos de pessoas tocando e sempre me parece que o violino não fica tão na horizontal assim, ele fica até um pouco mais para baixo... será que é por causa da minha própria anatomia??? eu sou bem magrão e pescoçudo hehehe....

Agradeço pela atenção!!!
Boa Tarde a todos!!!!

Luis Gustavo Hartenthal

Pontos : 13
Reputação : 2

Re: altura do violino

Mensagem  Harrison Aguiar em 22/6/2014, 19:57

Luis Gustavo Hartenthal escreveu:Boa tarde a todos!!

Meus nome é Luis e estou começando a estudar o violino há 3 meses... e o negócio tá casca-grossa!!!

estou tentando focar bastante na questão do posicionamento e tenho uma duvida...