Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

passar o breu tem um procedimento adequado para não estragar as escamas da crina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

passar o breu tem um procedimento adequado para não estragar as escamas da crina

Mensagem  Ismael Menezes em 19/6/2014, 17:45

passar o breu tem um procedimento adequado para não estragar as escamas da crina? qual é o procedimento?

Ismael Menezes

Pontos : 111
Reputação : 1

Re: passar o breu tem um procedimento adequado para não estragar as escamas da crina

Mensagem  samir_augusto em 19/6/2014, 20:26

apdd
to achando que vc faz as perguntas só pra criar novos tópicos pois vc já sabe as respostas;...
por padrão passa-se pouco breu i uma vez uma matéria que quanto mais escuro o breu melhor e na hora de passar sempre em um sentido do talão pra ponta acho que não esqueci nada certo???

samir_augusto

Pontos : 20
Reputação : -2

PERGUNTAS

Mensagem  Ismael Menezes em 19/6/2014, 20:35

RSRSRSR!!!  NÃO NÃO REALMENTE EU NÃO SEI, OU AS VEZES SEI ,MAIS NÃO É DE FORMA CORRETA, PERGUNTO POR QUE QUERO OBTER NOVOS CONHEÇIMENTOS   Smile  AGENTE NUNCA SABE DE TUDO;  E PODE TER CERTEZA AQUELE QUE PENSA QUE SABE DE TUDO Ñ SABE DE NADA.

DEUS ABENÇOE SERVO

Ismael Menezes

Pontos : 111
Reputação : 1

Re: passar o breu tem um procedimento adequado para não estragar as escamas da crina

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: