Violino Brasil
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 1 Motor de busca

Daniel Antunes

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Cavalete Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cavalete Novo

Mensagem  caiogf13 em 21/5/2014, 10:33

Olá, galera! Me chamo Caio Ferraz, 17 anos e toco violino há 6. Mas preciso aprender muita coisa,

tenho até vergonha de admitir que em seis anos praticando sei pouca coisa sobre o instrumento em si...

Aconteceu que meu cavelete quebrou e eu comprei outro, um Aubert a Mirencourt. Blz, mas o que eu devo fazer agora pra que ele funcione devidamente?

Desde já, obrigado.

Caio Ferraz

caiogf13

Pontos : 6
Reputação : 1

Re: Cavalete Novo

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 21/5/2014, 14:07

caiogf13 escreveu:Olá, galera! Me chamo Caio Ferraz, 17 anos e toco violino há 6. Mas preciso aprender muita coisa,

tenho até vergonha de admitir que em seis anos praticando sei pouca coisa sobre o instrumento em si...

Aconteceu que meu cavelete quebrou e eu comprei outro, um Aubert a Mirencourt. Blz, mas o que eu devo fazer agora pra que ele funcione devidamente?

Desde já, obrigado.

Caio Ferraz

O cavalete vem em tamanho Standart ou seja padrão. Cada violino tem uma medida e carateristicas próprias na hora da construção que vão necessitar de um profissional para que possa ajustar e colocar na medida correta do seu violino e tem ferramentas apropriadas para tal finalidade.
.
Aconselho a levar ou enviar o violino para um luthier para que o mesmo além de assentar o cavalete, possa regular e ajustar as demais coisas como alma, pestana, braço, cravelhas, espelho, estandarte para que você tenha um violino decente para aprender.
.
Caso precisar de meus serviços como luthier, coloco-me a sua disposição. Envia um email para mim: violinistamorlix@hotmail.com
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 
£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3789
Reputação : 171

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: