Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Ajuda Sobre Tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Sobre Tudo.

Mensagem  Luan Desenhos em 12/4/2014, 13:03

Oi pessoal então , sou iniciante no violino , eu começei a gostar de violino no começo desse ano por que eu vi algumas pessoas tocando , e acabei comprando
pra aprender , só que.... eu não tenho dinheiro para pagar aulas de violino to tentando achar apostilas de violino , aprender partitura e essas coisa e não consigo achar
alguem poderia me ajudar ? Meu violino é um Eagle 441 , E uma duvida eu achei isso aqui: http://violinobrasil.forumfacil.net/t115-aulas-de-violino-de-graca 
alguem pode me informar se ainda ta tendo aulas de graça , porque isso seria de grande ajudar kk 
Obrigado a todos =)

Luan Desenhos

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Ajuda Sobre Tudo.

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/4/2014, 16:51

Luan Desenhos escreveu:Oi pessoal então , sou iniciante no violino , eu começei a gostar de violino no começo desse ano por que eu vi algumas pessoas tocando , e acabei comprando
pra aprender , só que.... eu não tenho dinheiro para pagar aulas de violino to tentando achar apostilas de violino , aprender partitura e essas coisa e não consigo achar
alguem poderia me ajudar ? Meu violino é um Eagle 441 , E uma duvida eu achei isso aqui: http://violinobrasil.forumfacil.net/t115-aulas-de-violino-de-graca 
alguem pode me informar se ainda ta tendo aulas de graça , porque isso seria de grande ajudar kk 
Obrigado a todos =)

Olá meu amigo!
.
Primeiramente junte uma graninha e envie o seu violino para um luthier fazer a regulagem básica, necessária e obrigatória a todos violinos de fábrica sem exceção!
.
O violino tem que ficar decente para iniciar o aprendizado. Isso é o primeiro passo.
.