Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Ajuda Sobre Tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Sobre Tudo.

Mensagem  Luan Desenhos em 12/4/2014, 13:03

Oi pessoal então , sou iniciante no violino , eu começei a gostar de violino no começo desse ano por que eu vi algumas pessoas tocando , e acabei comprando
pra aprender , só que.... eu não tenho dinheiro para pagar aulas de violino to tentando achar apostilas de violino , aprender partitura e essas coisa e não consigo achar
alguem poderia me ajudar ? Meu violino é um Eagle 441 , E uma duvida eu achei isso aqui: http://violinobrasil.forumfacil.net/t115-aulas-de-violino-de-graca 
alguem pode me informar se ainda ta tendo aulas de graça , porque isso seria de grande ajudar kk 
Obrigado a todos =)

Luan Desenhos

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Ajuda Sobre Tudo.

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 12/4/2014, 16:51

Luan Desenhos escreveu:Oi pessoal então , sou iniciante no violino , eu começei a gostar de violino no começo desse ano por que eu vi algumas pessoas tocando , e acabei comprando
pra aprender , só que.... eu não tenho dinheiro para pagar aulas de violino to tentando achar apostilas de violino , aprender partitura e essas coisa e não consigo achar
alguem poderia me ajudar ? Meu violino é um Eagle 441 , E uma duvida eu achei isso aqui: http://violinobrasil.forumfacil.net/t115-aulas-de-violino-de-graca 
alguem pode me informar se ainda ta tendo aulas de graça , porque isso seria de grande ajudar kk 
Obrigado a todos =)

Olá meu amigo!
.
Primeiramente junte uma graninha e envie o seu violino para um luthier fazer a regulagem básica, necessária e obrigatória a todos violinos de fábrica sem exceção!
.
O violino tem que ficar decente para iniciar o aprendizado. Isso é o primeiro passo.
.
Se você for do estado de São Paulo, pode contar com o projeto guri dependendo de sua idade. As aulas são gratuitas. Tem conservátorios municipais e estaduais que não pagam nada ou apenas pagam um valor simbolico!
.
Procure a prefeitura de sua cidade e informa-se sobre os projetos sociais de incentivo a cultura. Muitas regiões do país contam com projetos de ensino de música financiados pela lei de incentivo a cultura!
.
Se quiser aprender de forma correta e no menor tempo possivel, aconselho você buscar um professor urgentemente!
.
Eu sou luthier e estou a sua disposição caso precisar de meus serviços!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Qual violino ?

Mensagem  Samuel.Santana em 30/8/2014, 22:14

Boa noite!
Gostaria de saber qual violino é melhor , Eagle Vk 544 ou Eagle Vk 644 ?
Grato.

Samuel.Santana

Pontos : 5

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 31/8/2014, 23:36

Samuel.Santana escreveu:Boa noite!
Gostaria de saber qual violino é melhor , Eagle Vk 544 ou Eagle Vk 644 ?
Grato.

Olá, meu nobre amigo! Seja bem vindo!
.
Tem vários tópicos que falam a respeito sobre esse tão requisitado tema sobre qual é melhor o VK 544 ou VK 644! Dê uma pesquisada para ver e aprender mais a respeito.
.
Vou resumir: tecnicamente tem a diferença nos tampos inferiores. Um é fundo bipartido e o outro é fundo inteiriço! O fundo inteiriço por não ter uma cola dura quebrando a vibração no meio, teoriamente faz do VK 544 um violino com uma sonoridade maior. Porém na prática é quase que impercetivel, pois só uma pessoa com ouvido muito apurado que consegue perceber.
.
Na verdade não importa se o violino é VK 544 ou VK 644, o importante é que assim que comprar o violino leve ao luthier para regular e ajustar o violino. Tem muitas coisas a corrigir nos violinos de fábricas. Isso leva de 2 a 4 dias para realizar. Não acredite em luthiers que dizem fazer isso em 2 horas. É pura picaretagem. As correções levam muito mais de 1 dia para realizar.
.
Se precisar regular o seu violino, coloco-me a sua disposição! Eu sou luthier com uma baita experiência em regulagens de violino. Caso for comprar violinos, eu já tenho violinos regulados para vender. Envia um email para mim: violinistamorlix@hotmail.com
.
Qualquer dúvida estou a sua disposição!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Samuel.Santana em 4/9/2014, 20:58

Olá, meu nobre amigo! Seja bem vindo!
.
Tem vários tópicos que falam a respeito sobre esse tão requisitado tema sobre qual é melhor o VK 544 ou VK 644! Dê uma pesquisada para ver e aprender mais a respeito.
.
Vou resumir: tecnicamente tem a diferença nos tampos inferiores. Um é fundo bipartido e o outro é fundo inteiriço! O fundo inteiriço por não ter uma cola dura quebrando a vibração no meio, teoriamente faz do VK 544 um violino com uma sonoridade maior. Porém na prática é quase que impercetivel, pois só uma pessoa com ouvido muito apurado que consegue perceber.
.
Na verdade não importa se o violino é VK 544 ou VK 644, o importante é que assim que comprar o violino leve ao luthier para regular e ajustar o violino. Tem muitas coisas a corrigir nos violinos de fábricas. Isso leva de 2 a 4 dias para realizar. Não acredite em luthiers que dizem fazer isso em 2 horas. É pura picaretagem. As correções levam muito mais de 1 dia para realizar.
.
Se precisar regular o seu violino, coloco-me a sua disposição! Eu sou luthier com uma baita experiência em regulagens de violino. Caso for comprar violinos, eu já tenho violinos regulados para vender. Envia um email para mim: violinistamorlix@hotmail.com
.
Qualquer dúvida estou a sua disposição!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe.
Obrigado pelos esclarecimentos. Vou realizar contato , DEUS te abençoe também.

Samuel.Santana

Pontos : 5

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 11/9/2014, 23:33

Samuel.Santana escreveu:
Obrigado pelos esclarecimentos. Vou realizar contato , DEUS te abençoe também.
Amém.
.
Precisando não exite em perguntar, meu irmão!
.
Estou a disposição!

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: