Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Violino Vogga e bom ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Violino Vogga e bom ?

Mensagem  Joao Alves em 4/4/2014, 23:42

Ei galera sou novo no site e no mundo do violino tbm
Meu professor me indico que eu comprasse um eagle, so que n sei se vou levar a diante. Entao queria saber se vale a pena compra um violiono vogga e quais ajustes eu tenho que fazer. Desde ja agradeço

Joao Alves

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violino Vogga e bom ?

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 5/4/2014, 00:08

Joao Alves escreveu:Ei galera sou novo no site e no mundo do violino tbm
Meu professor me indico que eu comprasse um eagle, so que n sei se vou levar a diante. Entao queria saber se vale a pena compra um violiono vogga e quais ajustes eu tenho que fazer. Desde ja agradeço

Olá meu querido amigo! Seja bem vindo!
.
O violino Eagle é um dos melhores em relação custo-beneficio para iniciar os estudos. Porém como todos os violinos de fábrica ele vem com alguns problemas a serem reparados!
.
Ao comprar um violino você terá que levar ele em um luthier para regulagens e ajustes obrigatórios a todos os violinos de fábrica!. Disso não tem como escapar!
.
Vai ser necessário trocar o cavalete, alma, refazer a pestana, redmensionar as cravelhas, corrigir um problema no estandarte, retirar cera ou verniz do braço, delimitar o verniz do violino, retirar arestas do espelho, enfim uma série de coisas a serem feitas para deixar o violino decente para o aprendizado!
.
Não importa se você paga R$ 130 reais ou R$ 2500 reais. Tem que fazer isso. Não pode ser qualquer luthier, tem que ser um luthier com experiência que saiba realizar o serviço! Isso demora de 2 a 4 dias. Não dê créditos a quem diz que faz em 2 horas. São verdadeiros picaretas que apenas passam um lixa por cima do cavalete e dão um empurrãozinho na alma e dizem que estão regulados. Isso não é regular!
.
Para se buscar um equilibrio e tirar o máximo de qualidade que o violino pode te oferecer é necessário fazer muitos testes de configuração até achar o ponto de ouro do violino.
.
Se precisar de comprar violinos regulados e ajustados só falar comigo. Se precisar regular o seu violino só falar comigo. Tenho uma vasta experiência em regulagens de violinos! Só enviar um email para mim: violinistamorlix@bol.com.br
.
Não compre da marca Vogga. É uma das piores marcas, vai passar muita dor de cabeça! O barato sai muito caro. Eles são feitos de compensado. São terriveis! Qualidade zero!
.
Qualquer coisa estou a sua disposição para qualquer tipo de orientação!
.
Um forte abraço.
.
Deus te abençoe!


"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Mensagens : 3277
Pontos : 3764
Reputação : 170
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 35

http://violinobrasil.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum