Violino Brasil
Últimos assuntos
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Verniz michael ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verniz michael ??

Mensagem  Abner Ramos em 5/3/2014, 07:54

A paz de DEUS, 

Eu estava visitando o site da Michael para saber mais sobre seus modelos, quis ver o top de linha dela, 
VMN 49, até é um pouquinho bonitinho, já tive a experiencia  de tocar em um desses, soa bem na corda lá e mi, mas na sol e ré tem um som muito baixo, acho q deve ser problema na barra harmônica. 

Mas o oque eu quero realmente perguntar é sobre o verniz desse instrumento, no site diz :

"• Acabamento de Verniz Artesanal Envelhecido"

Mas como assim "verniz artesanal"  ?? 
Esse verniz é sintético,  goma laca .... ?? 

Abner Ramos

Pontos : 85
Reputação : 7

Re: Verniz michael ??

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 5/3/2014, 08:08

Abner Ramos escreveu:A paz de DEUS, 

Eu estava visitando o site da Michael para saber mais sobre seus modelos, quis ver o top de linha dela, 
VMN 49, até é um pouquinho bonitinho, já tive a experiencia  de tocar em um desses, soa bem na corda lá e mi, mas na sol e ré tem um som muito baixo, acho q deve ser problema na barra harmônica. 

Mas o oque eu quero realmente perguntar é sobre o verniz desse instrumento, no site diz :

"• Acabamento de Verniz Artesanal Envelhecido"

Mas como assim "verniz artesanal"  ?? 
Esse verniz é sintético,  goma laca .... ?? 

Amém irmão. Eu já tive um desses VNN 48, VNN 49. O verniz é semi-sintetico. Não é artesanal! Eles colocam essa informações inveridicas no site para vender violinos. Aconselho o irmão não dar créditos ao que ler no site dessas empresas.

"Não por força nem por  poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor   dos Exércitos" (Zc 4:6). 

£ëø Mø®£ix
Admin

Pontos : 3764
Reputação : 170

http://violinobrasil.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: