Violino Brasil
Últimos assuntos
» Intonia - Aplicativo para Praticar a Afinação.
Hoje à(s) 06:40 por CSFreire

» Qual o melhor custo benefício?
30/11/2016, 14:14 por Silano M. Santos

» forma de mão.
30/11/2016, 08:12 por MarcoAC

» Como aprender a identificar a posição correta das notas.
29/11/2016, 19:08 por ymoraes5948

» Que Breu usar?
25/11/2016, 13:37 por Lexluthor

» Como avaliar violinos online.
20/11/2016, 20:22 por felipelch

» História da música
18/11/2016, 14:31 por £ëø Mø®£ix

» Goma laca indiana
18/11/2016, 14:23 por £ëø Mø®£ix

» Quarto dedo...
17/11/2016, 12:15 por £ëø Mø®£ix

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 106 em 1/9/2012, 17:16

Regulagem Vk644

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regulagem Vk644

Mensagem  Alanmmaia em 7/2/2014, 01:29

Olá Léo, sou novato no fórum e entrei pois pelo que vi na internet até agora você é o cara mais experiente/bem informado que já vi relacionado a violino, parabéns!

Comprei um eagle VK 644 e estou aprendendo. Gosto de ter um instrumento com a melhor regulagem/custo possível. Ao ler os assuntos do fórum, já percebi que terei que usar cordas Pirastro Tônica. Comprei ultimamente um breu pirastro schwarz, e gostaria de saber qual seria o cavalete, se albert ou teller, e se seria necessário alterar também a alma. Aqui em Fortaleza não consegui encontrar um luthier especializado, que mostre tanto conhecimento quanto você. Vi que você faz as regulagens, onde fica seu atelier e quanto tempo duraria essa primeira regulagem? Pois ele está com a regulagem de fábrica, ou seja, nenhuma. Hahaha.
Aguardo sua resposta e parabéns pelo fórum. Excelente!!!

Alanmmaia

Pontos : 3
Reputação : 1

Re: Regulagem Vk644

Mensagem  £ëø Mø®£ix em 13/2/2014, 12:37